Poderes dos Filhos de Arcus
Página 1 de 1• Compartilhe
por Nerf Qua Set 20, 2017 9:33 pm
Poderes de Arcus
Passivos
Sem Tarifa [Inicial]: Filhos de Íris possuem a benção de sua mãe e são capazes de enviar mensagens de Íris sem gasto de dracmas.
Perícia Luminosa [Inicial]: Filhos de Íris tem uma afinidade anormal com itens luminosos. Desta forma, concede perícia [Inicial] com equipamentos com esse descritor.
Fotocinese [Inicial]: O filho de Íris é capaz de manipular a luz ao seu redor expandindo-as ou extinguindo-a ao seu bel prazer. Neste nível, seu controle estende-se por 2m.
Ativos
Sem Recurso: Esse poder permite o filho de Íris invocar um arco-íris em qualquer lugar, sem depender de luz e água para tal. [Gasto: 20 pontos.]
Refração de Luz I: Manipulando a luz, o filho da mensageira, refrata as cores do ambiente, desviando o espectro de luz ao redor de um OBJETO PEQUENO, tornando-o invisível pelo tempo em que o poder permanecer ativo. [Gasto: 15 pontos para ativar e + 5 por rodada prolongada.]
Psicocroma — Verde Terápico: As cores tem grande influência nas emoções humanas e, não obstante, não é anormal que o filho de Íris se aproveite dessa relação. Destacando no ambiente a cor verde, o filho de Íris faz com que qualquer poder, item ou qualquer outro meio curativo tenha um bônus de 20% de efetividade. Dura 5 rodadas. [Gasto: 50 pontos.]
Sem Tarifa [Inicial]: Filhos de Íris possuem a benção de sua mãe e são capazes de enviar mensagens de Íris sem gasto de dracmas.
Perícia Luminosa [Inicial]: Filhos de Íris tem uma afinidade anormal com itens luminosos. Desta forma, concede perícia [Inicial] com equipamentos com esse descritor.
Fotocinese [Inicial]: O filho de Íris é capaz de manipular a luz ao seu redor expandindo-as ou extinguindo-a ao seu bel prazer. Neste nível, seu controle estende-se por 2m.
Ativos
Sem Recurso: Esse poder permite o filho de Íris invocar um arco-íris em qualquer lugar, sem depender de luz e água para tal. [Gasto: 20 pontos.]
Refração de Luz I: Manipulando a luz, o filho da mensageira, refrata as cores do ambiente, desviando o espectro de luz ao redor de um OBJETO PEQUENO, tornando-o invisível pelo tempo em que o poder permanecer ativo. [Gasto: 15 pontos para ativar e + 5 por rodada prolongada.]
Psicocroma — Verde Terápico: As cores tem grande influência nas emoções humanas e, não obstante, não é anormal que o filho de Íris se aproveite dessa relação. Destacando no ambiente a cor verde, o filho de Íris faz com que qualquer poder, item ou qualquer outro meio curativo tenha um bônus de 20% de efetividade. Dura 5 rodadas. [Gasto: 50 pontos.]
Nerf
Divindade Primordial
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Febo
» Poderes dos Filhos de Ceres
» Poderes dos Filhos de Mercúrio
» Poderes dos Filhos de Baco
» Poderes dos Filhos de Vulcano
» Poderes dos Filhos de Ceres
» Poderes dos Filhos de Mercúrio
» Poderes dos Filhos de Baco
» Poderes dos Filhos de Vulcano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|