— principia,
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Júpiter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerf Qua Set 20, 2017 5:36 pm
Poderes de Júpiter


Passivos
Líder Nato: Gostando ou não o filho de Júpiter é sempre visto como líder. É comum ser consultado direta ou indiretamente,  sua opinião costuma sempre contar e é incisiva sobre aqueles que comanda. Isso lhe dá um bônus de Charme e Carisma.

Perícia Elétrica[Inicial]: Recebe Perícia[Inicial] com qualquer arma que possua o descritor elétrico.

Plugado[Inicial]: Essa habilidade permite recuperar 10 de HP/MP sempre que estiver diretamente exposto a uma fonte elétrica.

Ativos
Eletrocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle da eletricidade ao redor de si, num raio máximo de 5m, não podendo criar nenhuma descarga ainda. Nesse nível não passa de choques de 220v, deixando o inimigo no máximo atordoado. [Gasto de 20 MP por turno.]

Aerocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle das correntes de ar, podendo também criar pequenos pontos de pressão atmosféricas, como cortes de ar pressurizado, embora o dano seja ainda superficial. Pode também elevar pequenos objetos. O controle se estendo por no máximo 5m, perdendo o controle após isso. [Gasto de 20 MP por turno.]

Flash Relâmpago: É a habilidade que permite o filho de Júpiter produzir um flash de luz intenso e efêmero, podendo causar cegueira luminosa no inimigo por até 2 turnos. [Gasto de 15 MP por turno.] [Tempo de Espera: 4 turnos]
Nerf
Nerf
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos