Poderes dos Filhos de Júpiter
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por Nerf Qua Set 20, 2017 5:36 pm
Poderes de Júpiter
Passivos
Líder Nato: Gostando ou não o filho de Júpiter é sempre visto como líder. É comum ser consultado direta ou indiretamente, sua opinião costuma sempre contar e é incisiva sobre aqueles que comanda. Isso lhe dá um bônus de Charme e Carisma.
Perícia Elétrica[Inicial]: Recebe Perícia[Inicial] com qualquer arma que possua o descritor elétrico.
Plugado[Inicial]: Essa habilidade permite recuperar 10 de HP/MP sempre que estiver diretamente exposto a uma fonte elétrica.
Ativos
Eletrocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle da eletricidade ao redor de si, num raio máximo de 5m, não podendo criar nenhuma descarga ainda. Nesse nível não passa de choques de 220v, deixando o inimigo no máximo atordoado. [Gasto de 20 MP por turno.]
Aerocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle das correntes de ar, podendo também criar pequenos pontos de pressão atmosféricas, como cortes de ar pressurizado, embora o dano seja ainda superficial. Pode também elevar pequenos objetos. O controle se estendo por no máximo 5m, perdendo o controle após isso. [Gasto de 20 MP por turno.]
Flash Relâmpago: É a habilidade que permite o filho de Júpiter produzir um flash de luz intenso e efêmero, podendo causar cegueira luminosa no inimigo por até 2 turnos. [Gasto de 15 MP por turno.] [Tempo de Espera: 4 turnos]
Líder Nato: Gostando ou não o filho de Júpiter é sempre visto como líder. É comum ser consultado direta ou indiretamente, sua opinião costuma sempre contar e é incisiva sobre aqueles que comanda. Isso lhe dá um bônus de Charme e Carisma.
Perícia Elétrica[Inicial]: Recebe Perícia[Inicial] com qualquer arma que possua o descritor elétrico.
Plugado[Inicial]: Essa habilidade permite recuperar 10 de HP/MP sempre que estiver diretamente exposto a uma fonte elétrica.
Ativos
Eletrocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle da eletricidade ao redor de si, num raio máximo de 5m, não podendo criar nenhuma descarga ainda. Nesse nível não passa de choques de 220v, deixando o inimigo no máximo atordoado. [Gasto de 20 MP por turno.]
Aerocinese[Inicial]: Essa habilidade permite o controle das correntes de ar, podendo também criar pequenos pontos de pressão atmosféricas, como cortes de ar pressurizado, embora o dano seja ainda superficial. Pode também elevar pequenos objetos. O controle se estendo por no máximo 5m, perdendo o controle após isso. [Gasto de 20 MP por turno.]
Flash Relâmpago: É a habilidade que permite o filho de Júpiter produzir um flash de luz intenso e efêmero, podendo causar cegueira luminosa no inimigo por até 2 turnos. [Gasto de 15 MP por turno.] [Tempo de Espera: 4 turnos]
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