— principia,
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] — Not just friends. Family.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cassie Hudsson Qua maio 02, 2018 3:20 am
RP Fechada


RP Fechada entre Alexis Dahlia Black, Cassie Hudsson e August C. Graham. A RP é atemporal e ocorre na sorveteria da tia Elsa, quando uma dos amigos está com uma notícia importante para dar. A RP se passa ao dia, porém em um clima friolento.


Última edição por Cassie Hudsson em Qua maio 02, 2018 3:52 am, editado 2 vez(es)
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Prole de Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cassie Hudsson Qua maio 02, 2018 3:35 am

Cassandra sentou-se em uma cadeira. Utilizava um moletom maior do que o habitual, e seus olhos estavam marejados pelo vento que entrava da porta da sorveteria. Para alguns, era estranho tomar sorvete naquele clima, mas era uma tradição que os melhores amigos compartilhavam fazia muito tempo.

Os dedos se remexiam na mesa, enquanto observava um sorvete de baunilha recém colocado em sua frente. Estava ansiosa para contar as novidades a Alexandra e August, mas tinha medo de como eles reagiriam. Pior ainda, de como Harry reagiria.

Spirit estava ao seu lado, deitado pelas lajotas da pequena lojinha. Quando a prole de Plutão e a prole de Netuno adentraram o recinto, o golden correu desesperadamente para lambe-los ao rosto. Cassie abriu um largo sorriso para os amigos, indicando para que se sentassem.

— Eu tomei a liberdade de pedir nossos sorvetes antes — passou os dedos nos pelos do cachorro — De limão e flocos, certo?
「R」
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Prole de Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por August C. Graham Qua maio 02, 2018 5:13 am


August abriu os braços quando o corpo peludo foi de encontro ao dele e deixou a gargalhada ser solta, como se não houvesse amanhã. Virava seu rosto, mantendo o sorriso e os protestos enquanto Spirit lhe enchia de lambidas e era acariciado pelas mãos do filho de Júpiter. Ele adorava aquele cachorro, quase tanto quanto adorava a dona dele que naquele dia, lhe chamara para conversar.

Calma aí, totó. Depois a gente brinca mais. — Ele falou, dando um último carinho no pescoço do cachorro de Cassie, enquanto arrumava seus óculos, olhando pelo vidro da sorveteria se estava bem vestido. Ele ainda sentia vergonha de ser um semideus, filho do rei dos deuses, que utilizava óculos, mas não se preocupava nem um pouco em fazer poses em frente ao vidro que de espelho não tinha nada. Ele sorriu quando se voltou para a garota, observando os sorvetes dela e de Alexandra, que também havia sido chamada. Mantendo o mesmo sorriso para a centuriã, se aproximou de Cassiele - como a chamava - já fazendo uma expressão dramática enquanto pegava seu sorvete e sentava na cadeira indicada por ela.

Eu sinto lhe informar, Cassie, mesmo com sorvete e com essa tentativa linda, mas... Eu não quero me casar com você.
Ele brincou, deixando que a comida gelada chegasse a sua boca e ele apreciasse o seu sabor favorito, já de conhecimento, para logo em seguida comentar. — Nem com você, Lexiana.

∆ LYL - FG
August C. Graham
August C. Graham
Prole de Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black Qua maio 02, 2018 5:57 am
family
Temiscira havia privado Alexandra de muitas coisas, mas ela nunca perdoaria as amazonas de a terem privado de sorvete. Desde que haviam criado a sorveteria no Acampamento e Cassandra arrastando todos para lá, a legionária havia praticamente se tornado uma das mais fiéis clientes. E, para ajudar, estava completamente viciada em sorvete de limão.

Pela primeira vez em algumas semanas, no entanto, Alexandra não estava na sorveteria por sua vontade, mas sim por pedido de Cassie. Aparentemente, a melhor amiga tinha algo a lhe contar, por isso, assim que terminou o treinamento dos legionários de sua Coorte, tinha corrido em direção a sorveteria, somente para ter a bola de pelo de Cassandra pulando em cima de si.

Aceitou o sorvete que Cassandra havia pedido para ela e mostrou a língua para August.

Certo, porque eu estou desesperada a esse ponto. — respondeu-lhe a garota, sorrindo ao se virar para Cassie — Então, o que você tem para nos contar?
Alexis Dahlia Black
Alexis Dahlia Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cassie Hudsson Qua maio 02, 2018 6:07 am

Cassandra observou seus amigos rindo, sentia-se grata por ter suas presenças naquele momento em que ela mesma não fazia ideia de como reagir. Era nova demais para aquela aventura, mas não morriam jovens de qualquer maneira?

— Não é muito fácil falar sobre isso. Vocês serão os primeiros a saber — olhou para a grande galeria em nervosismo. Viviam em um labirinto subterrâneo, pois o mundo lá fora era perigoso demais para que conseguissem sobreviver sozinhos. Embora Athelstan estivesse lá em cima os cuidando, ainda tinham de viver lá em baixo — Eu não preparei isso. Foi repentino e eu ainda não tenho certeza do que fazer.

Colocou um pouco de sorvete de baunilha na boca, sentindo seu coração encher de alegria pelo sabor doce em sua língua. Calculou as próximas palavras, sabendo que seus amigos já estavam quase a matando de curiosidade — Alexis. Gus. Eu estou grávida.

Antes que pudessem surtar e gritar em plenos pulmões sobre o uso indevido de uma camisinha, foi logo se adiantando — Harry ainda não sabe sobre isso e eu agradecia que mantivessem segredo. Alexis, você sabe que seu irmão vai pirar.

「R」
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Prole de Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por August C. Graham Qua maio 02, 2018 2:14 pm


Augustus gostava de sorvete de flocos por um motivo que ia além do sabor. Ele sentia que naquela mistura de sorvete e mini-bolinhas de chocolate havia algo filosófico, algo que contasse que em meio a imensidão idêntica entre si, ocupando espaços gigantes e vivendo uma vida monótona, haviam os diferentes, aqueles que se destacavam e poderiam ser muito melhor do que a sociedade esperava que eles fossem. Essa era a filosofia do Sorvete de Flocos, e mesmo que parecesse louco, o jovem Graham apreciava aquele pensamento, e juntamente, apreciava o sorvete.
Mas, de todas as coisas que poderiam acontecer, essa era a última que ele esperava.

Cassie, não se brinca com isso... — Ele falou, rindo baixo sem olhar para ela enquanto cutucava o sorvete com o dedo e levava este, todo cheio da massa esbranquiçada até a boca. Até que notou que a melhor amiga não estava sorrindo. Seu coração falhou uma batida e seus olhos se arregalaram no mesmo instante que ele se engasgava com o sorvete e começava a tossir. Quando a crise acarretada pela surpresa e susto passaram, ele olhou para ela. — Ai meus deuses... Cassandra!

Seus pensamentos sem controle o levaram a imaginar a criança crescendo em um mundo como aquele, em um acampamento militar romano. Ele não queria aquilo para ninguém, não queria que mais pessoas crescessem em um sofrimento como o que passara até chegar ao acampamento e o que vivenciava no lugar, em meio as dores do treinamento e o temor de uma nova invasão ou de novos ataques. Mas a amiga parecia decidida, e feliz. Não havia medo nas palavras dela, não havia nada se não um sorriso em seu rosto. E aquilo deixou o alívio estampado na face do filho de Júpiter. Ele se levantou, emocionado e mantendo Cassie sentada, abraçou seus ombros, depositando um beijo em sua bochecha logo em seguida.

Os pensamentos anteriores deram lugar a novos. Ele imaginou que o filho de Cassie cresceria cercado pelo amor dos amigos dela, aprendendo do melhor jeito possível. August tinha certeza daquilo.

Parabéns, perneta. — Sorriu, impedindo que as lágrimas chegassem a se acumular em seus olhos enquanto voltava ao seu lugar. — Cara, eu estou realmente feliz. E não é só pelo sorvete. — Não conseguiu deixar de brincar. — Pode deixar que o Mr. Harryson não saberá disso pelas minhas palavras.

∆ LYL - FG
August C. Graham
August C. Graham
Prole de Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black Qui maio 03, 2018 5:24 am
family
Havia algo divino sobre a combinação do azedo do limão com o doce e saboroso sorvete. Seja quem for que teve a ideia de misturar os dois, Alexandra provavelmente deveria jurar sua lealdade eterna. Seu deleite com a sobremesa quase a fez perder a expressão nervosa que enfeitava o rosto de sua melhor amiga.

Era óbvio que Cassandra estava um pouco fora de seu normal. Será... Será que ela havia achado outra realidade alternativa e deixado as pessoas escaparem pelo Acampamento? Alexandra não saberia lidar com outro combate contra o seu irmão.

A palavra grávida piscou na cabeça da legionária por um par de vezes antes de Alexandra compreender o significado. Um sorriso começando a surgir em seus lábios ao finalmente fazê-lo. Abraçou Cassandra pelos ombros — dividindo o lado com August —, a apertando com mais força do que o necessário, somente para demonstrar a felicidade que sentia não somente por sua melhor amiga, mas também por seu irmão.

A sua família iria crescer.

Eu estou tão feliz por vocês, Cass. Harry provavelmente vai cagar nas calças, mas vai amar essa notícia. — beijou a bochecha da amiga — Essa criança vai ser a mais amada de todo o mundo.



Alexis Dahlia Black
Alexis Dahlia Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cassie Hudsson Qui maio 03, 2018 6:32 pm

Cassandra arqueou uma de suas sobrancelhas, observando os melhores amigos festejando por sua grande notícia — Amado? É claro que vai. Mas...como eu vou cuidar de uma criança? Eu não posso simplesmente enfiar uma chave de fenda na guela dela e esperar que ela pare de comer o tempo inteiro.

Voltou sua atenção para o sorvete. Imaginou como aquele bebê seria, e se fosse menina ou menino. Certamente seria alguém grandioso, especialmente por possuir dons que combinados se tornam poderosos. Mas ela e Harry seriam capazes de construir uma família? Estupidez pensar assim, eles já eram uma família.

Olhou novamente para Alexandra e August. Todos os seus amigos iriam participar da criação, e possuía uma leve desconfiança de que Bryan estaria sempre com o bebê pendurado em seus braços. Abriu um sorriso, finalmente admitindo para si mesma que estava feliz com a notícia — Certo...Mas não é apenas isso. Eu quero que sejam madrinha e padrinho dessa criança. Claro que todos os batutas serão tios, mas eu possuo uma conexão mais forte com vocês dois.

「R」
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Prole de Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por August C. Graham Sex maio 04, 2018 12:14 am


Ele sorriu quando ouviu as primeiras palavras dela. De tantas preocupações que poderiam haver, sua melhor amiga se preocupava com aquela. Não que não fosse algo a se preocupar, mas chegava a ser um pouco engraçado imaginar aquela situação pois August não duvidava que vez ou outra, Cassie iria tentar dar uma chave de fenda para a pequena, ou o pequeno. E caso Harry não estivesse por perto, ele estaria, primeiramente para rir e em seguida para socorrer as duas crianças.

Mas qualquer pensamento sumiu quando Cassie fez aquele pedido. Seus olhos se encheram de lágrimas pois nunca, desde pequeno, ele imaginou que algo assim pudesse acontecer. August não tinha família, não tinha alguém que pudesse proporcionar momentos como aquele, mas ali estava a filha de Vulcano provando ser possível ter uma ligação como aquela sem haver sangue igual. Ele agradecia a todos os deuses por aquela possibilidade de conhecer alguém tão bom no acampamento. Isso desconsiderando Alexis porque ela gostava de ser má com o pobre filho de Júpiter.

Cassie... — Ele se ajoelhou frente a ela, pegando sua mão e sorrindo. — Você pode ter certeza de que eu, Alexis e qualquer um dos outros amigos não importantes... — Negou-se a deixar as piadas. — Iríamos permitir que você lidasse com isso sozinha. Você tem nós, e principalmente Harry para aguentar futuros choros, manhas ou birras de crianças histéricas. Mas enfim, você vai ter a gente. E eu tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe, principalmente porque vai dar muitos brinquedos com sua capacidade criativa.

Ele se levantou e deu um último abraço na garota antes de se afastar e ficar ao lado de Alexis, apoiando seu braço no ombro da filha de Plutão. Provavelmente levaria um soco ou seria xingado, mas no momento aquilo não importava.

E pode contar que esta criança vai ter o melhor padrinho do mundo... Não vou dar presentes pois sou pobre, mas serei um padrinho incrível.

∆ LYL - FG
August C. Graham
August C. Graham
Prole de Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black Dom maio 06, 2018 6:40 pm
family
A preocupação de Cassandra trouxe um sorriso incomum aos lábios de Alexandra. Sabia que a situação de nenhum deles ali era simples, eles tinham que lutar todos os dias pela sua sobrevivência e a ideia de trazer um bebê para essa luta diária não era fácil, mas Cassandra e seu irmão teriam o maior sistema de apoio de todo o Acampamento.

Cass, nenhum de nós tem a menor noção de como cuidar de uma criança, mas sabe qual o principal elemento? O amor. — apertou a mão da amiga contra a sua, seus pensamentos a levando para a própria mãe — Você vai ter a gente ao seu ado a cada parafuso engolido. De preferência antes disso.

O sorriso sumiu de seus lábios quando o mesmo tremeram para segurar as traiçoeiras lágrimas que ameaçavam escapar de seus olhos, incapaz de fazer alguma palavra deixar seus lábios com o pedido de sua melhor amiga. Alexandra nunca teria visto isso vindo, nunca havia sido do tipo maternal ou sequer pensava em ter filhos. Agora, tudo pelo que ansiava era em conhecer aquela pequena criatura, segurá-la contra si e nunca, nunca deixar nada de ruim acontecer com ela.

Eu vou proteger essa criança com minha própria vida se isso for necessário, Cass. E óbvio, vou mimá-la completamente, então se prepare.
Alexis Dahlia Black
Alexis Dahlia Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos