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Poderes dos filhos de Melinoe

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Mensagem por Nyx Ter maio 01, 2018 3:44 pm
Poderes de Melinoe


Passivos:
Mediunidade [Inicial]: Como prole da deusa dos fantasmas, seus filhos tem a capacidade de ver, ouvir e conversar com os fantasmas. Nesse nível não tem influência sobre o fantasma, ainda não podendo forçá-lo a nada.

Translúcido [Inicial]: Os contos dizem que os fantasmas podem vagar entre os dois planos, entre os dos vivos e mortos, por este motivo, os filhos de Melinoe podem ver coisas que estão escondidas em outro plano que não seja os dos vivos. Não quer dizer que possam tocar ou manipular o que está lá.

Tenebrus: Os fantasmas não são vistos como boas companhias em muitas culturas, por este motivo, os filhos de Melinoe exalam uma aura mórbida, desconfortável e fria. Isto faz com que outros semideuses evitem aproximações e que monstros, desde que não possuam ligação com o submundo, iniciem um ataque contra as proles da deusa.

Ativos:
Telecinese [Inicial]: Alguns espíritos gostam de pregar peças e por isto, os filhos de Melinoe são capazes de mover pequenos objetos que estiverem próximo a si, em um raio de até 5m, levitando-os e controlando-os com a mente. [Gasto de 20 MP por turno]

Fúnebre [Inicial]: Dentro de um raio de dois metros, os filhos de Melinoe faz com que uma névoa se espalhe, abaixando a temperatura e fazendo parecer que com que tudo dentro daquele campo do poder esteja morto. Vegetação, animais e os próprios semideuses. Não é um poder que causa dano físico, mas há grande chances de instaurar medo e pavor, além de outros estados mentais e sentimentais, em quem estiver dentro do diâmetro de quatro metros. [Gasto 20 MP por turno][Tempo de espera: 2 rodadas]

Outro lado [Inicial]: Revestindo sua arma com sua própria energia, os filhos de Melinoe ao invés de causarem danos inteiramente físicos, seus ataques causam redução de vida e mana. Por exemplo: Se um ataque normal tirasse 10 de HP do inimigo, com este poder seria retirado 5 de HP e 5 de MP do opoente. [Gasto 20 MP por turno].
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