Poderes dos Filhos de Netuno
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por Nerf Qua Set 20, 2017 5:41 pm
Poderes de Netuno
Passivos
Hidrofobia: Filhos de Netuno podem optar por não se molhar, assim como qualquer objeto em contato direto com seu corpo, também respiram embaixo d'água.
Perícia Retiárica [Inicial]: Confere Perícia[Inicial] no manejo de Tridente e Redes, além de um estilo de luta que lhe auxilia na agilidade. Dizem que o estilo de luta de um filho de Netuno se assemelha ao ritmo das ondas que quebram na areia do mar.
Hidroterapia[Inicial]: Sempre que exposto diretamente a uma fonte de água, recuperara 10 de HP/MP.
Ativos
Hidrocinese I: Permite o controle da água - apenas em seu estado líquido - ao redor de si, num raio máximo de 5m, podendo levitá-lá e moldá-lá a seu bel prazer. [Gasto de 20 de MP por turno]
Tremor I: Permite a criação de temores de terra que irradiam a partir do semideus, num raio máximo de 5m. Nesse nível o Tremor não tem potência para derrubar alguém, servindo apenas para atrapalhar levemente o oponente. [Gasto de 20 de MP por turno]
Bolha I: O filho de Netuno é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. [Gasto de 5 de MP por turno]
Hidrofobia: Filhos de Netuno podem optar por não se molhar, assim como qualquer objeto em contato direto com seu corpo, também respiram embaixo d'água.
Perícia Retiárica [Inicial]: Confere Perícia[Inicial] no manejo de Tridente e Redes, além de um estilo de luta que lhe auxilia na agilidade. Dizem que o estilo de luta de um filho de Netuno se assemelha ao ritmo das ondas que quebram na areia do mar.
Hidroterapia[Inicial]: Sempre que exposto diretamente a uma fonte de água, recuperara 10 de HP/MP.
Ativos
Hidrocinese I: Permite o controle da água - apenas em seu estado líquido - ao redor de si, num raio máximo de 5m, podendo levitá-lá e moldá-lá a seu bel prazer. [Gasto de 20 de MP por turno]
Tremor I: Permite a criação de temores de terra que irradiam a partir do semideus, num raio máximo de 5m. Nesse nível o Tremor não tem potência para derrubar alguém, servindo apenas para atrapalhar levemente o oponente. [Gasto de 20 de MP por turno]
Bolha I: O filho de Netuno é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. [Gasto de 5 de MP por turno]
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