— principia,
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MT PARA HARRY KÖHL BLACK] É hora do duelo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nyx Dom Dez 03, 2017 8:45 pm
É HORA DO DUELO
Apesar de toda a catástrofe que havia assolado o antigo Acampamento Júpiter, diversos aspectos do prévio acampamento haviam sido mantidos e, para a insatisfação de muitos, a hierarquia continuava a existir. Os legionários respondiam a seus centuriões e os centuriões respondiam aos pretores.

Havia centuriões e haviam idiotas. O centurião da Terceira Coorte, Harper, filho de Hércules se destacava claramente como um idiota. Era dever de todo centurião garantir o treinamento dos legionários de sua Coorte e, de sua própria maneira, era o que Harper estava fazendo.

Um dos legionários mais novos estava tendo dificuldade em seu treinamento com o arco e Harper não fazia muito para ajudá-lo além de deixá-lo mais nervoso.

O Acampamento Furna está salvo com você, Finn. O grande guerreiro Finn está pronto para nos salvar! — o deboche de Harper não era contido, chegando até os ouvidos do filho de Plutão que se preparava para treinar mais adiante.

Considerações:
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Seg Dez 04, 2017 10:18 pm







my name is Death and the end is here...


     Nada como uma confusão antecedido de um treino pesado para começar uma bela manhã, não é mesmo? A prole de Plutão parecia estar especialmente mais animado para ter algum resquício de adrenalina invadindo seu corpo, mesmo que não tivesse rasgando a pele dos incontáveis monstros do labirinto. Ainda sim um treino básico poderia ser tornar tão emocionante quanto uma luta caso o semideus soubesse rege-lo com maestria. As orbes claras do loiro fitaram o próprio corpo, com o peitoral de Pallas vestido por cima da blusa preta de manga comprida, uma calça jeans da mesma coloração, a espada que “ganhara” de Dahlia embainhado ao lado esquerdo, tênis confortáveis e básicos e por último, uma espécie de cordão com um Vira-Tempo de pingente ao redor do pescoço. Pronto para se libertar do dormitório.

  Era engraçado sua evolução social durante todo o tempo confinado no acampamento Furna. Lembrava-se de seu primeiro dia quando tinha desconfiança até do chão onde pisara, e dificilmente trocava mais de duas palavras com os semideuses ao seu redor. Muitos diziam que o garoto era mudo ou simplesmente tinha uma maldição. Mas após os batutas, Harry parecia ter libertado um espírito que nunca imaginaria ser capaz de ter, e isso o tornara menos desconfiado com as pessoas. Com o passar das semanas descobria o quanto as pessoas ao redor apenas se importavam em manter o lugar seguro, como uma família. Harry nunca tivera uma família de verdade. Lógico, havia Alexis. A irmã era a coisa mais preciosa que o loiro poderia pedir, mas era apenas os dois contra o mundo. Agora, o legionário parecia ter um sentimento protetor maior do que nunca. E isso se abrangia a todos presentes dentro do labirinto.

 Com este pensamento sentimental e gracioso passando por sua mente, Harry mantivera uma boa caminhada até os Campos de Marte para que pudesse se entreter pelo resto do dia. O sangue guerreiro em suas veias clamavam por atividades físicas, por mais que o garoto fosse o mais preguiçoso possível. Logo que seu pé destro tocou o solo do Campo, a prole de Plutão pôde sentir uma espécie de angustia e desconforto vindo de alguma pessoa perdida por ali e não demorou muito para que seu tímpanos captassem o som de deboche vindo de alguns metros adiante. O maldito Harper afugentando mais um novato. As pálpebras do semideus estreitou-se em direção ao centurião e com uma impaciência, andou até o rapaz. – Harper! Me admira você falar sobre salvar o acampamento. Quando aprender a não se esconder atrás dos subordinados, você poderá falar algo. Mas até lá, trate de fazer a porra do seu trabalho direito e ajudar o novato. – Vociferou para o centurião. Era visível que sua paciência para lidar com Harper era nula, já que não foi o primeiro caso de deboche com novatos. Espera que a ofensa tivesse atingido o mais fundo possível da alma dele.

Armas:
Spoiler:

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Poderes passivos:
Spoiler:





Harry Köhl Black
Harry Köhl Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyx Qui Dez 07, 2017 2:27 pm
É HORA DO DUELO
No momento em que a voz de seu legionário chegou aos ouvidos de Harper, o garoto virou-se para encará-lo por cima dos ombros com uma expressão que demonstrava toda a sua insatisfação com a intromissão.

Estreitou os olhos para o filho de Plutão antes de cruzar os braços sobre o peito, retirando da bainha a sua espada e empurrando Finn para o lado de um modo nada gentil.

Você gosta de apostas, não é, Black? — a voz dele deixou seus lábios carregava de sarcasmo, alta o bastante para metade dos presentes do Campos de Marte ouvirem — Aqui está uma. Você luta comigo. Se vencer, você é o novo Centurião da Terceira Coorte, parabéns. Se eu vencer, você terá limpar o alojamento e cuidar dos treinamentos desses inúteis. O que me diz?
Considerações:
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Qua Dez 13, 2017 12:03 am







my name is Death and the end is here...


   A demonstração de insatisfação no semblante de Harper fizera com que Harry saísse como vitorioso em sua abordagem. O olhar se mantinha fixo e firme na face do centurião, desafiando-o a todo momento, pois sabia que recuar já havia se tornado uma opção impossível ou sua honra seria jogada ao lixo. Um sorriso seco e divertido pairou sobre os lábios do semideus após fitar a espada de Harper sendo retirada de sua devida bainha, percebendo que o rapaz chegara no ápice de sua paciência. O momento em que poderia extravasar todo o sentimento ruim e angustioso presente em seu coração estava se aproximando.

 Harry franziu o cenho após a primeira pergunta de Harper, dando-lhe uma risada alta quando o mesmo concluiu o pensamento. – Harper, você andou contrabandeando bebida pra dentro do acampamento? Está cada vez mais louco. – Um sorriso divertido permaneceu no semblante do semideus quando o mesmo assentiu, deslizando a destra até a bainha de Monster Killer e apontando a ponta para o chão como se fosse um apoio. – Mas está certo, irei aceitar sua aposta. Espero que cumpra com ela. – Murmurou em um tom mais sério. O olhar da prole de Plutão se tornara mais frio e calculista, endireitando-se para que a postura estivessem perfeita para a ocasião, apontando a ponta da espada negra para o adversário.

 O garoto tombou a cabeça de leve para o lado esquerdo e mordiscou o lábio inferior. – Primeiro as damas. – Provocou o centurião para que atacasse primeiro. O primeiro movimento de Harry seria simplesmente observar o rapaz para que pudesse achar alguma vantagem posteriormente. Não poderia ser tão difícil, certo? A diversão estava para começar.


Armas:
Spoiler:

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Poderes passivos:
Spoiler:





Harry Köhl Black
Harry Köhl Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyx Sáb Dez 16, 2017 2:38 am
É HORA DO DUELO
O sorriso satisfeito de Harper desapareceu de seus lábios e a expressão preocupada piscou tão rapidamente que mal pode ser notada por olhos despreparados, dando lugar a uma expressão concentrada, com os cenhos franzidos em especulação.

Soltou um grunhido baixo quando estocou seu corpo para frente, a espada em um movimento de arco perfeito a entrar em contato direto com o braço direito do filho de Plutão.

Considerações:
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Ter maio 01, 2018 7:10 pm







my name is Death and the end is here...


     No momento em que Harper mudara a expressão de preocupado para desespero em questões de segundos, Harry dera um sorriso de satisfação. A aura de Plutão já se mostrava presente ao redor do loiro que apenas aguardava a reação do oponente, mantendo a guarda totalmente atenta e posta. Um suspiro escapa pelos lábios rosados de Harry após perceber que o primeiro movimento da batalha havia sido feito. Essa era a hora de colocar todo o treinamento que tivera com a irmã, em prática. E Harper definitivamente era a pessoa que menos gostava em todo o acampamento, e isso colocava o orgulho em jogo.

E com uma mudança de expressão, a cria de Plutão iniciou a ação de defesa no mesmo momento em que o oponente iniciava o movimento corporal, ajeitando-se o suficiente para que o fio de Monster Kill fosse em direção ao golpe e aparasse a espada alheia. Entretanto, com o mesmo ato defensivo, Harry buscava rebater a espada de Harper para trás com uma certa força, no intuito de ele perder alguns segundos de equilíbrio. Seria o suficiente para que o jovem Black utilizasse se sua manipulação de metal e quebrasse a defesa do Centurião, fazendo sua espada fosse “puxada” para o lado esquerdo com força, dando tempo o suficiente para que Harry golpeasse a perna de apoio do garoto com a ponta da espada, esperando que o corte fosse fundo o suficiente para dificultar a mobilidade do mesmo. E sem pestanejar, o loiro rapidamente voltava para a guarda, esperando algum outro movimento do filho de Hércules.


Armas:
Spoiler:

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Poderes ativos:
Spoiler:


Poderes passivos:
Spoiler:





Harry Köhl Black
Harry Köhl Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyx Qua maio 02, 2018 4:19 pm
É HORA DO DUELO
A espada de Harper foi aparada com sucesso pelo filho de Plutão e a expressão do garoto ao ter a própria espada o traindo serviu de deleite para todos que acompanhavam a luta, principalmente depois do grunhido de dor com o corte em sua perna, ocasionando na queda do centurião contra o chão de areia dos Campos de Marte.

A coloração vermelha tingiu o rosto de Harper conforme ele se colocava de pé, seu corpo tremendo de raiva. Raiva essa que seria direcionada em seu golpes contra o filho de Plutão. Do melhor jeito que conseguiu — o machucado em sua perna realmente estava tendo o melhor dele agora —, executou uma sequência de três golpes contra o legionário. Um, contra o seu flanco esquerdo, outro contra contra o joelho direito e, por último, um contra o braço esquerdo do garoto.

Restava saber se Harry conseguiria desviar de todos os golpes.
Considerações:
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Qua maio 02, 2018 10:53 pm







my name is Death and the end is here...


  Era visível a raiva que espumava do Centurião devido ao hematoma aberto em sua perna, levando-o a uma queda no mínimo vergonhosa para um romano com a patente tão alta. Mesmo divertindo-se por dentro, Harry apenas demonstrava a mesma expressão fria e calculista diante da cena do oponente. Alexis o ensinara bem sobre não subestimar os inimigos, por mais idiota e estúpido que eles fossem. O destino era um maníaco que esperava algum erro para destruir as vidas alheias, e a cria de Plutão detestaria dar uma única brecha para tal acontecimento. Na verdade, Harry poderia ser chamado de destino após a batalha, pois iria destruir a vida de Harper sem dó e nem piedade. O olhar do batuta estreitou-se no momento em que o filho de Hércules se colocou novamente de pé e investimento dominado pela raiva.

Com um suspiro de preparação – como fazia em toda defesa e/ou ataque –, o loiro firmou os pés sobre o chão da arena e iniciou a ação de defesa ao mesmo tempo em que formava um plano de contra-ataque. Não queria perder tempo com o Centurião. Com uma jogada rápida de espada para a mão canhota, apanhou a arma de modo que sua ponta ficasse para baixo e tivesse mais liberdade e consistência para aparar o golpe em direção ao flanco esquerdo. Dessa vez, a defesa serviria apenas para segurar por dois segundos o corpo da cria de Hércules, tempo o suficiente para que Harry achasse uma posição boa o suficiente para que ambas as sombras se conectassem em uma. Sem pestanejar, o loiro utilizou de seus dons umbracinéticos no momento em que Harper se preparava para atingir-lhe o joelho.

O garoto fora sugado pelas sombras em um piscar de olhos, esquivando-se com maestria do restante dos golpes do Centurião, e sem que o mesmo percebesse, aparatou detrás de seu corpo, usando a escuridão como meio de transporte. Mas os movimentos não paravam por ali, Harry não desejaria dar oportunidade para que seu oponente o percebesse rapidamente, e ao estar de costas para o mesmo, movimentou-se com rapidez para aplicar uma cotovelada com extrema força na orelha direita de Harper. Esperava que o mesmo ficasse tonto ou até mesmo desmaiasse, caso contrário, viraria com a mesma rapidez anterior para golpear o flanco direito ao se virar, mantendo a espada ainda na canhota.


Armas:
Spoiler:

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Poderes ativos:
Spoiler:


Poderes passivos:
Spoiler:





Harry Köhl Black
Harry Köhl Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyx Qui maio 03, 2018 7:23 pm
É HORA DO DUELO
Se Harper soubesse melhor, ele teria desistido da luta. Na realidade, se ele soubesse melhor, ele não teria desafiado um legionário tão promissor quanto Harry estava se mostrado desde que chegara ao Acampamento.
A batalha estava ganha para o filho de Plutão no momento em que ele usou as sombras para se portar atrás do inimigo. O cotovelo do Black indo de encontro com a orelha de Harper, levando o garoto ao desequilíbrio, caindo, mais uma vez, contra o chão de areia dos Campos de Marte.
Chega. — a voz do Pretor, Luke, ressoou por toda a câmara — Harry já se mostrou um melhor legionário que você, Harper. Eu o aceito como Centurião da Terceira Coorte.
Considerações:
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Sáb maio 05, 2018 1:14 am







my name is Death and the end is here...


      A respiração parcialmente desregulada de Harry o fizera perceber que precisaria de mais prática com os poderes herdados do lado divido sanguíneo, mas a luta contra Harper serviu para demonstrar que o Batedor estava no caminho certo, só precisaria treinar ainda mais. E mesmo com a queda do centurião, o jovem Black parecia não querer parar por ali, virando-se no exato momento em que um bac chegou-lhe aos ouvidos, direcionando a ponta de Monster Killer até o peitoral do oponente. O olhar do semideus, por um momento, havia ganhado uma frieza um tanto quanto doentia, como se a própria morte tivesse tomado o corpo do loiro para que pudesse completar um serviço pela metade. Entretanto, a voz do pretor retornou a clarear a mente do Batedor, obrigando-o a encerrar o movimento de forma brusca. O suspiro de alívio e os ombros relaxados eram sinais de um desafio vitorioso, e mesmo alcançando um objetivo importante, Harry saía decepcionado com a própria performance. Sabia que poderia ter sido mais eficiente em certas situações.

Porém, a cria de Plutão deixou a decepção de lado e enfeitou os lábios rosados com um sorriso largo de felicidade, estava animado para contar a todos os amigos o título que havia conquistado. Em um aceno de cabeça e uma tímida reverência ao Pretor, Harry guardara Moster Killer na bainha e olhou de soslaio para o ex-centurião. – Você vai se divertir fazendo a limpeza do acampamento, Harper. Fique feliz! – Provocou o garoto, dando de ombros e se retirando para cumprimentar a todos que vinha lhe dar os parabéns, dando uma atenção especial a Finn. – Relaxa, meu garoto, você já é um grande herói só por não ter matado o chefão ali. Mas precisar de treinamento, só me chamar, fechado? – Murmurou para o novo amigo enquanto caminhava para a Terceira Coorte. Nada mais do que justo um dia de preguiça e sono profundo depois de uma luta daquela, certo?


Armas:
Spoiler:

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:






Harry Köhl Black
Harry Köhl Black
Prole de Plutão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyx Sáb maio 05, 2018 3:58 am
É HORA DO DUELO

+ 700 de experiência.
+ 2 pontos de vantagem.
+ — LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.

Bem-vindo aos Centuriões!
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos