(FORJA - CASSIE HUDSSON)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Sex Set 29, 2017 6:25 pm
I Believe in Unicorns
Essa forja, em especifico, pode ser encontrada em uma passagem secreta pelos túneis (graças à Harry e Bryan, muito obrigada!). Por dentro é larga e comprida, com diversas caixas e estantes espalhadas por todos os lados, além de trabalhos que nunca foram terminados e projetos de construção. No centro está os equipamentos para a forja, como bigornas e mesas, além de equipamentos a gás e peças de ferro. Possuí um processador na extremidade esquerda que possuí o objetivo que amenizar o calor causado pelo forjamento. No fundo da sala, existe um projeto em continuidade que ninguém soube distinguir, um segredo que apenas Cassie e seus amigos sabem.


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Nov 19, 2017 9:20 pm
Uma Williams Lensherr escreveu:Nome: Uma Williams Lensherr
Produto: Outros produtos - Bastão
Descrição do pedido: Bem deixarei os detalhes em sua mão, mas o bastão tem que ser quase do meu tamanho ou algo similar de resto confio em você <3
Extras: ---

I Believe in Unicorns
O suor escorria pela blusa amarrotada, onde um unicórnio sorria alegremente com uma mensagem de “chicas!! chicas!!”. A forja permanecia em sua temperatura ambiente: o inferno de uma dimensão alternativa onde o inferno é o inferno do inferno.

Mais cedo naquela tarde, uma garota simpática havia a visitado em seu posto nas sentinelas e sua demanda era bem simples, porém trabalhosa. Cassandra possuía um material em sobra que havia utilizado para a fabricação de uma biga voadora — diga-se de passagem que não funcionou —, que serviria perfeitamente para o trabalho.

Colocou uma grande placa de titânio sobre a mesa de equipamentos, utilizando de um martelo para quebra-lo em diversos pedacinhos. Colocou todos em uma bandeja apropriada e levou para o único forno que ainda funcionava — os demais estavam em greve, algo relacionado a trabalho escravo e uma nova era de fornos revolucionários.

O tempo era relativamente pequeno quando estava trabalhando, mas gostava de ver suas mãos engraxadas e o cheiro de vapor penetrando suas narinas. Usou uma de suas formas antigas para fazer o bastão, despejando o titânio em líquido ali e esperando que esfriasse um pouco. Com uma pinça específica, usou de ouro para detalhar uma frase antiga em latim que significava “na guerra viverás e na virtude florescerá”.

Ao decorrer das horas, sentia o cansaço nos dedos e uma dor em suas costas que sempre estavam arqueadas. Utilizou de uma chave de fenda para programar um sistema onde fendas abrissem por todo o bastão, dando origem a espinhos de aço.

Empacotou tudo em um embrulho dourado com anõeszinhos engraçados por todo o lado e correu em direção à coorte de Uma. Como o pagamento havia sido adiantado, apenas entregou o bastão alegremente, alertando sobre o pequeno botãozinho na extremidade inferior.
arma:
Demon — Um bastão de aproximadamente 1,60m. Sua ponta é coberta por couro, facilitando seu empunhamento. Possui um dispositivo na extremidade inferior que ativa um mecanismo de espinhos de aço. Seus detalhes são em ouro e seu peso se ajusta de acordo com a mão de seu dono.
materiais utilizados:
Titânio (1 Forja)
Um dos materiais mais resistentes do mundo, forte e leve, recomendado para qualquer tipo de forja
Aço (4 Forjas)
Liga de ferro reforçada com carbono. Por ser bem resistente ela é ideal para confecção de escudos ou armaduras mais simples.
Ouro (1 Forja)
Bastante resistente porém muito pesado.



ATUALIZADO


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Febo em Seg Nov 20, 2017 1:48 am
Avaliação


So Nice. Divertido e bem feito.

340 de experiência (+340) e 150 denários.
Febo
avatar
Divindade Olimpiana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Nov 26, 2017 8:52 pm
Nathan Waugh Zummach escreveu:Nome: Nathan Waugh Zummach
Produto: Escudo
Descrição do pedido: Médio e que aguente uma surra, se for possível. O resto fica por sua conta. ^^
Extras: ~~

Em andamento...


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Dez 11, 2017 7:41 pm
I Believe in Unicorns
Tinha dias que não suportava o calor de sua forja, em outros, a temperatura agradava sua pele. Cassandra tinha de admitir, gostava muito mais da desorganização de sua pequena caverna do que do mundo caótico de lá fora. Pelo menos poderia se esconder da realidade e fingir que a humanidade era repleta de sonhos.

Naquela tarde, em particular, levava nas mãos o arco e flecha que havia conseguido no arsenal do acampamento. Eventualmente, os jogos de guerra aconteceriam e ela não queria ser a única que não possuía uma arma potente.

Trouxe também um embrulho rosa pink, com um top florido na ponta. Dentro tinha pequenos brownies, feitos por sua melhor amiga Alexandra. Depositou em uma lareira no canto da sala esperando que um dos deuses se agradasse com o cheiro e enviassem um pouco de ajuda, pelo menos para conseguir resolver aquele quebra-cabeça.

Colocou seu arco em cima de uma mesinha -- que aliás estava relutante em deixar que Cassie fabricasse algo, dizendo que ia estragar sua madeira nova. Do lado, uma série de pedras preciosas estavam dispostas em ordem: Um rubi, uma safira, tópazio, opala e ametista.

O tempo pareceu correr por entre seus dedos, enquanto forçava a visão para os mais minuciosos detalhes do novo arco. A prole de Vulcano conseguiu sentir uma vibração inquietante, como um bater suave em sua porta que sussurrava etapas de construção. O diário de seu pai estava aberto na parte de “Construção mágica: Encantar e Desencantar materiais nobres”.

As pedras foram colocadas no braço da arma, reluzindo junto ao ouro imperial. Uma gota de suor escorria pela testa, deslizando lentamente até os lábios da semideusa. Os olhos brilharam quando uma luz celestial emergiu de todo o arco, durando poucos segundos antes de esvaziar-se para sempre. Ela sabia que havia conseguido forjar uma arma mágica, mas não sabia se teria dado realmente certo.

Uma rosa brotou em uma de suas estantes, acompanhada de uma caixinha de bombons. O perfume se espalhou por todo o local, e Cassie sabia exatamente de quem haviam sido enviados.

Spoiler:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas, juntamente com cinco pedras enrustidas. As pedras possuem a função mágica de criar diferentes flechas, entre elas elétricas, de fogo, gelo, além de algumas com danos maiores.


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Febo em Sab Dez 23, 2017 5:05 pm
Avaliação


Achievement acquired - Nice!
You won Elenae!

350 de experiência  e 150 denários. + Item.  


THE SUN GOES DOWN
Febo
avatar
Divindade Olimpiana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Qui Maio 03, 2018 12:51 am

Em uma escravinha ao canto encontrava-se um velho diário aberto. Sua caligrafia robusta era quase ilegível para quem tentasse o compreender, exceto para aqueles que conheciam uma linguagem informal criada especialmente por um deus artesão.

Cassie Hudsson mordiscou a ponta de seu lápis, observando com maior atenção os rabiscos recém feitos em uma folha de papel. A forja parecia quieta enquanto sentava-se ali, pensando em como projetar uma simples incubadora para um animalzinho recém nascido.

Despejou os matérias que iria utilizar em seu balcão, retirando uma seda azul de seu ármario de tecidos. Seus trabalhos eram sempre grandiosos nos olhos dos outros semideuses. Havia construído máquinas, dutos, arquitetado quartos para nunca serem encontrados dentro das coortes.

Sem perder mais nenhum tempo de seu dia, começou a preencher suas formas com diversos metais. Esquentou o vidro para que tivesse uma consistência maior e puxou rádios antigos para retirar suas baterias e fios. A cúpula de sua incubadora estaria sempre adaptando-se com a temperatura do corpo da criatura, deixando-a confortável para seus primeiros dias de vida.

Moldou rosas em ouro, enfeitando toda a lateral da incubadora para torná-la mais delicada. Utilizou de materiais leves para fácil carregamento. Cassandra trabalhava junto com seus materiais, mesmo que estes estivessem um pouco chateados com seu mais novo favorito, Athelstan.

Respirou profundamente, sentando-se ao chão enquanto observava seu trabalho concretizado. Para alguns, parecia solitário demais trabalhar em uma forja sem nenhum ajudante em particular, mas Cassie não estava realmente sozinha, Vulcano havia projetado todos os móveis para terem pensamentos próprios. Para sua sorte, ela entendia a linguagem das máquinas e podia conversar com estes quando estava entediada.

— Certo, pessoal — bateu as palmas, ligando a incubadora para ver se funcionava — Mais um projeto completo para nossa lista.
「R」


incubadora:
— Uma incubadora do tamanho necessário para abrigar um pégasus filhote. Possui uma cúpula de vidro com um sistema de ar e de temperatura. Em seu interior há um pequeno colchão de seda, na coloração azul. Possui um suporte em aço, tornando-a leve, além de poder ser transformado em uma alça. Ao seu redor possui desenhos de rosas em dourado, e botões para o controle de temperatura. Para abrir a incubadora, basta levantar sua cúpula para cima.
materiais utilizados:

Aço (3 Forjas)
Seda (5 Forjas)
Vidro (5 forjas)


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Melinoe em Qui Maio 03, 2018 1:52 am
Avaliação

Posso dar Ctrl C + Ctrl V da última avaliação que fiz sua? Não há quaisquer problemas em sua escrita é leve e fluída, além de entreter muito bem o leitor, apesar desta em questão ter sido mais direta. Parabéns, filha de Vulcano. Eis um orgulho para o seu pai.


+350 EXP

Incubadora:
— Uma incubadora do tamanho necessário para abrigar um pégasus filhote. Possui uma cúpula de vidro com um sistema de ar e de temperatura. Em seu interior há um pequeno colchão de seda, na coloração azul. Possui um suporte em aço, tornando-a leve, além de poder ser transformado em uma alça. Ao seu redor possui desenhos de rosas em dourado, e botões para o controle de temperatura. Para abrir a incubadora, basta levantar sua cúpula para cima.


Atualizado ☽

Melinoe
avatar
Probatio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum