Poderes dos Filhos de Trivia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Nerf em Qua Set 20, 2017 9:40 pm
Poderes de Trivia


Passivos
Afinidade Arcana I: Filhos de Trivia possuem afinidade natural com as artes mágicas, tal qual sua mãe. Há um aumento de 10% de dano nos disparos arcanos por parte desses semideuses, assim como uma resistência de 10% contra ataques dessa natureza. Também permite ao semideus reconhecer truques mágicos baratos e armadilhas arcanas mau-feitas.

Alquimista Prodigio [Inicial]: O filho de Trivia sabe como fazer misturas para obter diversos fins, seja apenas com química ou unindo magia em meio aos matérias. Permite criar poções simples no laboratório, com descritor [Inicial], e todas as poções, venenos, antídotos e demais itens criados no laboratório são levemente mais fortes que os comprados em outros lugares apesar de suas propriedades mágicas serem extremamente limitadas.

Recuperação Noturna I: Segundo a lenda, Trivia vagava pelas noites e por isso, seu filhos quando o fizerem recuperarão 5 de HP/MP por turno e/ou quando estiverem na presença de um Mago de Nyx.

Ativos
Manipulação da Névoa I: Trivia é responsável pela névoa que separa o mundo mágico do mundo mortal e por isso, seus filhos possuem controle sobre ela, manipulando-a de forma que enganem seus oponentes ou aliados. Nesse nível, apenas truques simples podem ser feitos, como disfarçar o comprimento de uma lâmina ou fazer uma espada passar por um taco de beisebol. [Gasta: 20 de MP + 10 por turno ativo da ilusão]

Disparo Elemental I: Uma bola de energia formada de um elemento escolhido. Nesse nível, apenas pode ser usado um dos quatro elementos básicos(água, fogo, terra e ar) e o disparo causa um percentual pequeno de dano. [Gasta: 30 de MP] [Tempo de Espera: 2 turnos]

Invocação da Encruzilhada I: Um poder que quase pode ser considerado uma trapaça. Quando em um momento de decisão e que não sabe o que fazer, o filho de Trivia pode invocar as encruzilhadas de sua mãe para decidir o melhor caminho a seguir. Nesse nível, recebe dicas imprecisas do narrador, mas que podem lhe ajudar a decidir suas ações. [Gasta: 50 de MP] [Tempo de Espera: Uma vez por narração]
Nerf
avatar
Divindade Primordial

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum