Poderes dos Filhos de Vulcano
Página 1 de 1• Compartilhe
por Nerf Qua Set 20, 2017 8:50 pm
Poderes de Vulcano
Passivos
Forjas[Inicial]: Os filhos de Vulcano se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum.
Resistência ao fogo: Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Vulcano adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.
Visão espacial: Filhos de Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico
Ativos
Seduzir/Intimidar máquina: Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Vulcano - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Vulcano pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 3 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa? [Gasta: 20 de MP] [Tempo de Recarga: 6 turnos.]
Pirocinise[Inicial]: Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo, ampliando a chama ou extinguindo-a, desde que esteja próxima a você, num raio máximo de 2m. [Gasta: 15 de MP por turno.]
Conjurar fogo[Inicial]: Nesse nível não passa da intensidade da chama de uma vela na ponta dos dedos.
Forjas[Inicial]: Os filhos de Vulcano se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum.
Resistência ao fogo: Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Vulcano adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.
Visão espacial: Filhos de Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico
Ativos
Seduzir/Intimidar máquina: Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Vulcano - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Vulcano pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 3 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa? [Gasta: 20 de MP] [Tempo de Recarga: 6 turnos.]
Pirocinise[Inicial]: Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo, ampliando a chama ou extinguindo-a, desde que esteja próxima a você, num raio máximo de 2m. [Gasta: 15 de MP por turno.]
Conjurar fogo[Inicial]: Nesse nível não passa da intensidade da chama de uma vela na ponta dos dedos.
Nerf
Divindade Primordial
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Febo
» Poderes dos Filhos de Ceres
» Poderes dos Filhos de Mercúrio
» Poderes dos Filhos de Baco
» Poderes dos Filhos de Hércules
» Poderes dos Filhos de Ceres
» Poderes dos Filhos de Mercúrio
» Poderes dos Filhos de Baco
» Poderes dos Filhos de Hércules
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|