Poderes dos Filhos de Marte

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Mensagem por Nerf em Qua Set 20, 2017 5:59 pm
Poderes de Marte



Passivos:
Teluncinese Inicial: Marte é o deus romano da guerra, suas proles recebem Perícia [Inicial] em todos os tipos de arma.

Destemido: A prole de marte tem resistência contra o medo, atenuando os efeitos ou até mesmo eliminando-os dependendo da situação.

Estrategista: Filhos de Marte são estrategistas natos e seus planos de combate são sempre levados em consideração durante uma luta, além disso, tem alguma chance de perceber pontos fracos durante a batalha.

Ativos:
Soco focalizado: O filho da guerra consegue visualizar um ponto fraco no oponente e com um soco no local ele deixa o ponto dormente e dolorido, impedindo o alvo de utiliza-lo durante 2 turnos. [Gasta 20 de MP] [Tempo de Espera: 3 rodadas.]

Mímico em combate: A prole da guerra consegue realizar todos os movimentos já vistos em toda a sua vida, mas para isso ela precisa se concentrar em cada um deles e depois liberar tudo da sua mente. [Gasta 10 de MP por movimento]

Arsenal de combate: Sempre que a prole de Marte entra em um combate de forma repentina ele pode invocar qualquer equipamento a sua escolha. Podendo invocar até duas armas. [Gasta 50 de MP por equipamento] [Tempo de Espera: Uma Vez por Missão/Evento.]



Lord of the Vaccum Brother of the Night Evil God Protogenoi The Darkness
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