— A ASCENSÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Legião Fulminata em Qua Set 13, 2017 12:58 am
A ASCENSÃO


Foram vinte e cinco anos de completa paz.
O mundo havia prosperado, assim como o Acampamento Júpiter e a sua Décima Segunda Legião Fulminata, muito bem localizada no vale oculto pela névoa, em Berkeley Hills, São Francisco. Novos legionários surgiam todos os dias e os antigos se aposentavam para viver em Nova Roma, cientes de que seu legado continuaria sendo passado para a nova geração de semideuses.
Até o dia do declínio.
Os acontecimentos que antecederam o declínio ainda são uma incógnita até mesmo para os sobreviventes. Em um dia, todos adormeceram com o mundo como conheciam e, no outro, tudo havia mudado. Os monstros tomaram conta de tudo, nem os semideuses escaparam de sua fúria. E não havia notícias dos deuses; pela primeira vez os semideuses podiam contar apenas com eles mesmo, pois nem as forças divinas conseguiam ser contatadas.
As magias que protegiam o Acampamento Júpiter não existiam mais e, dia após dia, mais monstros apareciam para se vingar, até que, por fim, restaram apenas poucos. Temendo o seu fim, eles fugiram. Deixaram para trás as ruínas que um dia foram as últimas esperanças do Império Romano e fundaram a Décima Terceira Legião Fulminata, ao lado da loba Lupa.
Juntos, eles ergueram o Acampamento Furna, em baixo do solo, onde encontraram as ruínas de um antigo labirinto, há muito esquecido. Com ajuda dos filhos de Vulcano, eles conseguiram reconstruir e construir o novo acampamento, criando armadilhas e magias que impediam a maioria dos monstros de chegar até eles.
O mundo, no entanto, estava perdido.
Os monstros conseguiram destruir a maior parte da humanidade, os poucos que sobraram tentavam o máximo lutar contra os monstros que dominavam. E, de vez em quando, eles tinham a sorte de encontrar um deus, gerar um semideus para ser guiado até o Acampamento Furna, pela própria Lupa.
E assim estava o mundo nos últimos cinquenta e três anos.
Legião Fulminata
http://principia.forumeiros.com
avatar
Probatio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum