— principia,
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Décima Terceira Legião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nyx Ter Abr 24, 2018 4:26 am
décima terceira legião



As magias que protegiam o Acampamento Júpiter não existiam mais e, dia após dia, mais monstros apareciam para se vingar, até que, por fim, restaram apenas poucos. Temendo o seu fim, eles fugiram. Deixaram para trás as ruínas que um dia foram as últimas esperanças do Império Romano e fundaram a Décima Terceira Legião Fulminata, ao lado da loba Lupa. Juntos, eles ergueram o Acampamento Furna, em baixo do solo, onde encontraram as ruínas de um antigo labirinto, há muito esquecido. Com ajuda dos filhos de Vulcano, eles conseguiram reconstruir e construir o novo acampamento, criando armadilhas e magias que impediam a maioria dos monstros de chegar até eles.
Um mapa para do Acampamento pode ser visualizado aqui.

PRETORES

Os pretores do Acampamento Júpiter são os dois legionários com mais experiência e conhecimento que os demais. Contam com a maior influência dentro e fora do senado, se tornando as maiores vozes de toda a legião. São respeitados como generais de guerra e tem a responsabilidade de escolher os centuriões. Quando um cargo está vago, um legionário pode ser escolhido no fim de uma guerra ou ainda, em tempos de paz, no Festival da Fortuna.


CENTURIÕES

Os centuriões do acampamento são campistas experientes que realizaram grandes feitos e, por isso, receberam a voz máxima em sua Coorte. Escolhidos pelos pretores, tem a autorização de comparecer dentro das reuniões do Senado, apesar de não poderem se pronunciar como os demais participantes. Eles devem repreender e separar as brigas de qualquer legionário, porém, apenas podem punir aqueles de sua própria Coorte, sendo apenas eles capazes de aceitar novos campistas dentro do Alojamento.
Durante guerras e batalhas, usam elmos na cor roxa e medalhas de ouro no peito, comandando sua Coorte e os legionários que a ela pertencem.

COMANDANTES

Com o declínio do mundo como conhecemos, o Acampamento Furna precisou se adaptar, criando assim, novos grupos e definições necessárias para, não somente a sobrevivência, como também um melhor desenvolvimento dentro do Labirinto de Dédalo e daquele novo mundo que poucos se conheciam. Na hierarquia, os comandantes estão acima de qualquer legionário, mas abaixo dos centuriões.


SUPORTE

Os suportes são aqueles que mantém o grupo unido, fortificado e sem contendas. São especializados em técnicas de primeiros socorros, auxiliando durante o decorrer da batalha para garantir uma maior sobrevivência dos legionários.

SENTINELAS

Os sentinelas são os responsáveis pela vigilância dos pórticos, eles são a primeira e a última defesa do Acampamento Furna contra possíveis invasores.

BATEDORES

Os batedores são os melhores exploradores do Acampamento Furna, desbravando não somente os túneis do Labirinto que os cercam, como espalhando-se por todo mundo atrás de alimentos, suprimentos e demais necessidades que os legionários possam desenvolver.

VANGUARDA

A vanguarda é considerada a espada da Legião, a parte da frente do exército e os combatentes diretos do Acampamento Furna. Durante um combate, são eles que estão na luta, devido a isso, é o grupo mais numeroso do acampamento.
Nyx
Nyx
Divindade Primordial

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos