[Treino em Dupla] - Friends until in training

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Norfirion em Ter Maio 01, 2018 10:35 pm
Norfirion
Nai anar kaluva tielyanna
Treino em dupla entre Norfirion e Isabella A. Wild
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Norfirion
avatar
Espírito da Natureza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Isabella A. Wild em Qua Maio 02, 2018 5:27 am



Acordava disposta e mais confiante que as vezes anteriores já que havia experimentado o gosto de treinar com outras pessoas, principalmente seu irmão mais velho e agora treinaria com Norf, seu novo amigo, o vidro estava embaçado e as nuvens de chuva pairavam no ar, com um olhar desagradável e distante, mas saia que a necessidade de treinar era grande, vestia um agasalho qualquer, o primeiro que achará próximo a janela, calçava os batidos tênis e calça do agasalho, apanhando a mochila e a colocava sobre as costas, abria a porta e saia para a manhã gelada em caminho a arena de treinamento.

A pressa era visível em seus passos, com o olhar fixo no céu e observando as nuvens de chuva que eram carregadas e ao mesmo tempo trazidas pelo vento incerto que batia sobre os vidros dos dormitórios fazendo uma horrível barulheira, com total certeza era um perfeito dia para se treinar só de imaginar que o calor de um dia ensolarado não a atrapalharia, na verdade Isa sempre gostou de dias assim, estava tão distraída que escorregara no barranco e logo já estava de frente a arena, respirava fundo e encarava alguns campistas que haviam percebido sua horrível entrada, olhando vários deles em dupla, enquanto deixava a mochila no chão e segurava o escudo e erguia a espada na altura do ombro, pensava que ousaria convidar algum dos semi-deuses para treinar até Norf chegar, alguns deles estavam sozinhos ou esperaria realmente o amigo, não foi necessário nenhum raciocínio, a lâmina de uma espada lhe cutucará no braço rapidamente a empurrava com o escudo e encarava o garoto que ali estava parado.

Fitando-o e abrindo um meio sorriso. ― Então me ensine a lutar, só não desistir na metade do caminho e nem se lamentar caso reconheça alguma falha...― Abria um maldoso sorriso, enquanto lhe observava amarrar o cabelo e então complementava a fala. ― Obrigado por vir, Norf. ― Tentando ser gentil, porém com o mesmo sorriso no rosto, como se quisesse feri-lo, mas não tinha intenção de machucá-lo, apenas concluir um bom treinamento para aumentar as próprias habilidades, dava um passo para trás e colocava a espada à frente enquanto se defendia com o escudo, esperando o elfo e então anunciava. ― Primeiro os elfos, por favor! ― Se calava, ouvindo os sons das espadas se chocando umas contra as outras na arena, inquieta e espera de um golpe.


Be myself
What to do? Unaware
thanks juuub's @ cp!  

Isabella A. Wild
Localização : Por aí...

avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Norfirion em Qua Maio 02, 2018 5:12 pm
Norfirion
Nai anar kaluva tielyanna
O frio para mim parecia não incomodar e logo que saia da floresta para ir ao acampamento treinar com Isa minha nova amiga levava todos as minhas armas só para garantir, porém, não era para machucá-la apenas seria um treino entre amigos.

Minha caminhada era tranquila e eu parecia usar a mesma roupa de sempre um terno preto com uma camiseta da mesma cor e logo que chegava na arena podia ver vários semideuses treinando e mais alguns metro lá estava Isa preparada com uma espada e um escudo. -Estou aqui. - Dizia assim que a mesma começou a falar em quanto eu a encava levemente pegando minha espada em mãos.

Quando a mesma pediu que eu fizesse o primeiro movimento logo abria um sorriso levemente maldoso no cando de minha boca logo girando a espada espada em minha mão tentando acertá-la com a lâmina em seu braço direito. -Muito bem, vamos lá. - As lembranças da guerra pareciam vivas em minha mente e eu muitas das vezes não conseguia me controlar mesmo sendo um treino amistoso.
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Norfirion
avatar
Espírito da Natureza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Isabella A. Wild em Qua Maio 02, 2018 7:52 pm




O observava dos pés a cabeça, ele continuava do mesmo jeito que conheceu, sério, frio e vestido de preto, o terno parecia que ia o sufocar, mas ele já parecia acostumado. Ainda o observava com caútela, mes preferia não falar nada, erguia os olhos ao ouvir a voz do amigo, como se tivesse despertado de um sono, já que até o momento o aguardava se arrumar. Ele tentou, lhe diferir um golpe, de alguma forma, a perna direita se flexionou e levou o escudo para defesa, enquanto ouvia a espada ranger contra a madeira, como não fosse suficiente ter que defender com o escudo ainda engolia a expressão séria demais do garoto, engolia em seco, mas não se intimidava com cara feia, a perna flexionada tomou um pulso e partiu para cima dele, esquivando-se do seu escudo e levando sua espada a sua perna, enquanto a perna de trás deixava um pouco dobrada caso houvesse necessidade de recuar e o escudo ao braço a frente ao teu como forma de defesa, falava em um tom de amigável porém distante. ― Vejamos o que você sabe fazer com uma espada e um escudo! ― Dava um leve risada, mas não em forma de desafio, fitava o escudo do elfo e novamente na ponta da própria espada.


Be myself
What to do? Unaware
thanks juuub's @ cp!  

Isabella A. Wild
Localização : Por aí...

avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Norfirion em Qui Maio 03, 2018 10:40 pm
Norfirion
Nai anar kaluva tielyanna
Ouvia o som de minha espada batendo contra seu escuro em quanto segurava minha espada na mão direita e o outro escudo na esquerda, mas antes que eu pudesse dar outro golpe na mesma ela foi mais rápida e logo tentou deferir um golpe em minha perna em quanto desviava de meu escudo em mão, porém, rapidamente dava um impulso com minhas pernas dando um mortal para trás ouvindo a voz de Isabella depois daquela tensão.

-Você é rápida! - Dizia a ela em quanto a observava logo em seguida indo para cima dela tentando atingi-la em um de seus braços, porém, rapidamente dava impulso parar tentar pular para trás de suas costas acertando em seu escudo para não machucá-la junto com minha perna direita tentar lhe dar uma rasteira para fazê-la cair ou se desequilibrar.
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Norfirion
avatar
Espírito da Natureza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Isabella A. Wild em Sex Maio 04, 2018 11:50 am



O garoto pousou do pulo que deu para se defender de seu ataque, belo mortal. E, se esgueirou ainda um pouco para trás em uma rápida esquiva, enquanto o via girar perfeitamente com a espada,   sabia que provavelmente me acertaria, diferiu um ataque por cima, nos bracos, tentei colocar minha espada juntamente com a dele para amenisar o impacto do golpe, mas ambas acabaram se chocando contra meu escudo Minha respiração passara de calma para a ofegante olhando ele nos olhos, mas não tendo auto-piedade, analisava que estava perfeitamente preparado para contra atacar, pensava rápido e quando ia partir para cima novamente ele deu um salto para trás de suas costas e foi mais rápido, me dando uma rasteira. Não, cheguei a cair no chão, mas me desequilibrei e rapidamente tentei me recompor, girando meu corpo e deixando de frente para o elfo novamente.

Empurrando meu escudo contra o dele enquanto empurrava sua espada que estava junto a minha, certamente não poderia acertá-lo agora, porém podia tomar distância, um impulso para trás e falava em voz alta, não em tom de provocação. ― Vejo que é um forte aliado. ― Botava força no pé, colocando força na espada, fazendo-as pararem de se chocar e assim recuando alguns passos, novamente partia pra cima do homem com o escudo na altura do peito, mas em uma posição que facilmente poderia mudar o rumo para o pescoço, levando a espada na sua perna no intuito de goleá-lo, girava a espada de lado com o escudo ainda posicionado e tentando atingir seu estômago e novamente com força levava-a até seu pescoço.



Be myself
What to do? Unaware
thanks juuub's @ cp!  

Isabella A. Wild
Localização : Por aí...

avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Norfirion em Ter Maio 08, 2018 12:33 am
Norfirion
Nai anar kaluva tielyanna
Assim que a mesma se desequilibrou e se afastou d4e mim abri um sorriso de certa forma malicioso e ao mesmo tempo amigável logo ouvindo sua voz. -Obrigado, bem eu espero não parecer um maniaco nessa luta. - Falava para ela no mesmo tom sem pensar logo vendo a mesma se aproximar de mim com a espada e o escudo.

Antes que eu pudesse me defender a mesma logo me acertava na perna me fazendo cair em quanto ela colocava a espada em meu pescoço, porém, minha respiração era ofegante e logo continuava com um sorriso macabro nos lábios. -Você foi rápida, mas nunca se distraia. - Dizia logo em seguida tentando me levantar dando uma rasteira para tentar derrubá-la.
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Norfirion
avatar
Espírito da Natureza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Isabella A. Wild em Sex Maio 11, 2018 3:45 am
Olhando o garoto com seriedade, sabia que era um adversário a altura e não queria deixá-lo com gosto de vitória em um treinamento, olhava as defesas precisas que fez com rapidez e se sentiu um tanto quanto surpreendido, realmente era ótimo em lutas, teria sorte de sair do treinamento ilesa, com o olhar fixo tentando não se distrair nos detalhes. Com seu escudo faz o movimento de cima para baixo, desviando os ataques que ele fazia, não era fácil como ja havia pensado, ele era bom em espadas, mais também tentava, e quando investiu com força, ele acabou caindo no chão. Mas, por um minuto de distração da parteda garota, foi pega de surpresa com uma rasteira dele e acabou caindo no chão como ele. Soltou, um suspiro com uma meia risada e com um salto logo se colocou em pé novamente em forma de ataque para caso fosse preciso revidar. Estava completamente suada, mais não queria demonstrar cansaço, se virou e deu um sorriso para ele - Você é ótimo em espadas, e agradeço o elofio. Espero que possamos lutar um dia juntos, em alguma guerra - Disse animada para ele, de fato estava se entendendo com o garoto.


Isabella A. Wild
Localização : Por aí...

avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Norfirion em Sab Maio 12, 2018 11:32 pm
Norfirion
Nai anar kaluva tielyanna
Eu estava realmente cansado deixando que meu fosse embora rapidamente até então ouvir sua resposta logo sorrindo para a mesma. -Você também é muito boa, adorei nosso treino e espero também estar ao seu lado quando alguma guerra acontecer! - Dizia indo em sua direção logo a ajudando a se levantar. -Bem eu acho que vou voltar para a floresta por hora, mas se precisar de mim estou sempre aqui a sua disposição. - Dizia enquanto caminhávamos para a saída da arena em seguida voltava para a floresta.
Copyright ©️️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Norfirion
avatar
Espírito da Natureza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Diana em Dom Maio 13, 2018 9:52 pm
Sistema de Denários


- Norfirion: Primeiramente, tenha um maior cuidado na escrita de seu post. Ao que tenho notado, tudo está muito corrido e portanto sem nenhuma virgula ou ponto, gerando conflito para o entendimento de seu treino. Estes erros podem ser evitados com maior atenção e uma revisão antes da postagem.
Recompensas: 500xp + 1 ponto de vantagem.
Perdas: -10MP e -10HP

- Isabelle: Seu texto é simples e coerente, entretanto, poderia cortar um pouco da parte introdutória e ser mais direta quanto ao treino.
Recompensas: 640xp + 1 ponto de vantagem.
Persas: -10MP e -10HP

Atualizados
Diana
avatar
Divindade Olimpiana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum