[TREINO EM GRUPO] A Primeira Coorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Dom Dez 03, 2017 10:33 pm
A Primeira Coorte
As orbes cinzentas observavam os legionários postados em frente a si com uma autoridade forçada. Como primeira tarefa oficial como centuriã, Alexandra promovia um treino entre todos os legionários da Primeira Coorte.

Um treino como era feito em Temiscira.

Postou-se em frente aos legionários, ambas as mãos atrás das costas antes de voltar a falar, a voz soando mais absoluta do que como Alexandra realmente se sentia.

Vocês vão lutar um contra o outro. Até estarem desarmados ou até a rendição. Eu quero ver lágrimas e sangue, menos que isso, vocês terão que limpar o chão do alojamento com sua escova de dente.

Instruções:
— Seguinte, pessoal! A postagem é OBRIGATÓRIA, visando que é um treino em grupo e de experiência para futuros eventos do fórum, onde todos teremos uma posição bastante importante.
– Os  legionários que não postarem, e não justificarem seus motivos, estarão sujeitos a perda de MP e HP.
– As duplas serão formados por vocês, onde o oponente deverá ser um NPC criado e narrado por vocês.
– OBJETIVO – duelar contra o NPCs, vencer ou não é por sua conta.
– O prazo para a postagem é até 16.12, não tendo um horário especifico, desde que não passe deste dia.
– As recompensas acarretarão em até 350 de experiência e 130 de denários, além de um possível item. Àqueles que se destacarem, poderão se elevar dentro da coorte, assim podendo me ajudar em decisões e na melhora do grupo.
– A avaliação será feita por mim, juntamente com um membro da Staff.
– O TREINO É OP, APENAS FIZ UMA INTRODUÇÃO PARA AS EXPLICAÇÕES


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell

Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Nathan Waugh Zummach em Dom Dez 17, 2017 12:36 am
Troublemaker
It's like you're always there in the corners of my mind.

Aquele chamado feito pela centuriã da primeira coorte, para Nathan tivera soado mais como uma intimação e por residir no alojamento a poucos meses não ousou desobedece-la. Um treino um grupo, era tudo que lhe fora dito, o lugar onde estava não havia ninguém talvez já estivessem lá e o mesmo apenas perdendo tempo pensando baboseiras. Bocejou entediado como um bom filho de Somnus que era, empunhou sua lança e a prendeu em suas costas de uma forma que esta pendesse um pouco para a esquerda, calçou seus all-stars velhos, segurou o escudo de forma firme e então começou a caminhar em direção ao campo de Marte.

No local ele apenas avistou a loira que mantinha suas mãos escondidas atrás de suas costas de figura conhecida, alguns outros semideuses mais ou menos dois passos atrás dela estavam ao que parecia a espera dos legionários da primeira coorte, incluindo Nathan. Não demorou para que os demais chegasse e se pusessem ao lado do moreno e permanecessem calados até que Alexandra tomasse as rédeas da situação, dando as ultimas instruções. “-Vocês vão lutar um contra o outro. Até estarem desarmados ou até a rendição. Eu quero ver lágrimas e sangue, menos que isso, vocês terão que limpar o chão do alojamento com sua escova de dente.”-

Ele soltou um suspiro um pouco incomodado com a situação, porém não teve tempo de pensar muito, um dos garotos postos do lado oposto do dele partira em sua direção fazendo com que ele desse um salto para trás se afastando dos companheiros de coorte. O primeiro golpe havia sido efetuado pelo loiro que naquele momento era seu oponente, não sabia nada do mesma, seu nome e muito menos seu progenitor o que dificultaria ainda mais a vida de Nate já que suas habilidades seriam reveladas ao decorrer da luta. O ataque com a espada foi bem defendido pelo escudo do moreno que imediatamente soltou sua lança da bainha e então rolou para trás, aproveitando o tamanho da arma para desferir um ataque nas pernas do outro campista que fora surpreendido pela ação do filho de Somnus, indo ao chão. Definitivamente aquilo iria demorar e essa seria a maior dificuldade de Nathan já que sua resistência física não era das melhores. Ele se levantou e se colocou em posição de ataque observando que o jovem tivera feito à mesma coisa. – A proposito, meu nome é Nathan! – Ele balançou a cabeça e então disse seu nome, Jace.

A luta foi retomada no mesmo instante, dessa vez com Nate tomando a iniciativa. Desferiu um golpe frontal com a lança, que fora bem defendida pelo rapaz que aproveitou para lhe dar um chute na altura da costela, também bem defendido pelo moreno, porém com a potência do golpe deixando seu escudo cair, talvez agora as coisas ficassem interessantes. Uma batalha dura fora travada entre os dois, era possível ver algumas faíscas serem produzidas conforme suas armas fossem se chocando uma contra a outra e aquilo só faria com que Nathan cansasse mais rápido, já que sua arma era maior e mais pesada do que a de Jace. O mesmo era bem ágil, tinha uma força impressionante e com esses atributos combinados conseguiu fazer um corte não muito fundo na coxa da prole de Somnus que esfregou seus dentes fazendo uma careta por conta da dor no local da ferida. Nate se afastou e com seu dedão acionou o dispositivo em sua arma dividindo-a em duas e ao fazer tal movimento, uma bola de fogo lhe acertara na região do peito, fazendo com que o mesmo caísse contra o chão com dificuldade pra respirar, em seguida uma bola de energia formada do elemento ar era jogada contra ele deixando as coisas agora mais claras, Trívia!  Rolou no chão, se esquivando do ataque notando que o loiro saltava em sua direção para golpeá-lo com sua espada, Nate mesmo com dores pelo corpo pôs as partes da lança na frente do corpo, se defendendo do ataque sentindo o impacto percorrer toda extensão de seus braços fazendo com que ele mostrasse outra careta. Fez um movimento com seus punhos jogando-o para o lado e então se levantou vendo que ele fazia a mesma coisa. Nathan então partiu para um combate a uma distância mais curta com golpes mais rápidos, abusando da sua vasta habilidade com ambas as mãos e usufruindo agora de suas duas armas aproveitando que estava mais tempo próximo a ele para sua habilidade passiva fazer efeito, o que não demorou em acontecer. Os golpes dele começaram a perder força, suas pálpebras pareciam mais pesadas e então mesmo com sua perna sangrando um pouco Nate começou a desferir ataques mais rápidos contra ele. Com a lâmina da lança fez um corte em seu abdômen, em seguida se esquivou de um ataque dele girando para o lado, fazendo outro corte agora em sua perna, desferiu uma joelhada na região do seu estômago e um soco em seu nariz que imediatamente começou a sangrar, respirou fundo juntando forças e então cortou sua outra perna, Jace já não tinha forças para revidar então Nathan aproveito seu momento de fraqueza para chutar as pernas dele, fazendo com que o mesmo se ajoelhasse, colocou a lâmina em seu pescoço como um cheque mate e o encarou sentindo sua respiração pesada e seus batimentos acelerados. O filho de Trivia soltou sua espada como uma forma de rendição, dando a vitória a Nate, que em seguida se sentou no chão, soltou também suas armas e ali ficou por um bom tempo.


Nate:
— Zephyrum: A lança é toda constituída de ouro imperial, apesar do seu tamanho é bastante leve tornando os movimentos do semideus mais ágeis. No centro de sua haste há uma pequena trava, que consiste em dividir a arma ao meio, tornando-se duas. Próximo à lâmina é possível ler a palavra Zephyrum gravada, a arma é adaptada perfeitamente ao tamanho do filho de Somnus.

Aura de Sono[Inicial]: Filhos de Somnus emitem uma aura sonolenta que pode deixar os que estiverem ao seu redor distraídos. Nesse nível, sua influência só alcança um raio de 2m ao redor do semideus, ampliando-se caso esteja em um local propenso para o sono, como um quarto aconchegante. Nesse caso, sua aura se espalha por todo o local.

Bocejo[Inicial]: O filho do sono possui um bocejo carregado de sonolência. Nesse nível ainda é muito fraco e pode, ou não, colocar o inimigo em estado de sonolência. [Gasta: 30 de MP] [Tempo de Espera: 3 turnos]

Perdoa os erros, tô meio sem tempo e o importante é que ta aí rs

Jace:

Espada de ouro imperial.

Disparo Elemental I: Uma bola de energia formada de um elemento escolhido. Nesse nível, apenas pode ser usado um dos quatro elementos básicos(água, fogo, terra e ar) e o disparo causa um percentual pequeno de dano. [Gasta: 30 de MP] [Tempo de Espera: 2 turnos]

I know you're no good but you're stuck in my brain!

Nathan Waugh Zummach
avatar
Prole de Somnus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum