[TREINO EM GRUPO] A Primeira Coorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Dom Dez 03, 2017 10:33 pm
A Primeira Coorte
As orbes cinzentas observavam os legionários postados em frente a si com uma autoridade forçada. Como primeira tarefa oficial como centuriã, Alexandra promovia um treino entre todos os legionários da Primeira Coorte.

Um treino como era feito em Temiscira.

Postou-se em frente aos legionários, ambas as mãos atrás das costas antes de voltar a falar, a voz soando mais absoluta do que como Alexandra realmente se sentia.

Vocês vão lutar um contra o outro. Até estarem desarmados ou até a rendição. Eu quero ver lágrimas e sangue, menos que isso, vocês terão que limpar o chão do alojamento com sua escova de dente.

Instruções:
— Seguinte, pessoal! A postagem é OBRIGATÓRIA, visando que é um treino em grupo e de experiência para futuros eventos do fórum, onde todos teremos uma posição bastante importante.
– Os  legionários que não postarem, e não justificarem seus motivos, estarão sujeitos a perda de MP e HP.
– As duplas serão formados por vocês, onde o oponente deverá ser um NPC criado e narrado por vocês.
– OBJETIVO – duelar contra o NPCs, vencer ou não é por sua conta.
– O prazo para a postagem é até 16.12, não tendo um horário especifico, desde que não passe deste dia.
– As recompensas acarretarão em até 350 de experiência e 130 de denários, além de um possível item. Àqueles que se destacarem, poderão se elevar dentro da coorte, assim podendo me ajudar em decisões e na melhora do grupo.
– A avaliação será feita por mim, juntamente com um membro da Staff.
– O TREINO É OP, APENAS FIZ UMA INTRODUÇÃO PARA AS EXPLICAÇÕES

Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell

Alexis Dahlia Black
Prole de Plutão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: