[MT PARA HARRY KÖHL BLACK] É hora do duelo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Nyx em Dom Dez 03, 2017 8:45 pm
É HORA DO DUELO
Apesar de toda a catástrofe que havia assolado o antigo Acampamento Júpiter, diversos aspectos do prévio acampamento haviam sido mantidos e, para a insatisfação de muitos, a hierarquia continuava a existir. Os legionários respondiam a seus centuriões e os centuriões respondiam aos pretores.

Havia centuriões e haviam idiotas. O centurião da Terceira Coorte, Harper, filho de Hércules se destacava claramente como um idiota. Era dever de todo centurião garantir o treinamento dos legionários de sua Coorte e, de sua própria maneira, era o que Harper estava fazendo.

Um dos legionários mais novos estava tendo dificuldade em seu treinamento com o arco e Harper não fazia muito para ajudá-lo além de deixá-lo mais nervoso.

O Acampamento Furna está salvo com você, Finn. O grande guerreiro Finn está pronto para nos salvar! — o deboche de Harper não era contido, chegando até os ouvidos do filho de Plutão que se preparava para treinar mais adiante.

Considerações:
— Devido a demora para avaliação e validação dos poderes, concedo você a total liberdade de usá-los no decorrer da missão.
— Armamentos, poderes, vantagens e desvantagens devem estar em spoiler no final do post.
— Prazo final: Sábado, 09 de dezembro, as 23h59min.


the night is dark and full of terrors
Nyx
avatar
Divindade Primordial

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Harry Köhl Black em Seg Dez 04, 2017 10:18 pm







my name is Death and the end is here...


     Nada como uma confusão antecedido de um treino pesado para começar uma bela manhã, não é mesmo? A prole de Plutão parecia estar especialmente mais animado para ter algum resquício de adrenalina invadindo seu corpo, mesmo que não tivesse rasgando a pele dos incontáveis monstros do labirinto. Ainda sim um treino básico poderia ser tornar tão emocionante quanto uma luta caso o semideus soubesse rege-lo com maestria. As orbes claras do loiro fitaram o próprio corpo, com o peitoral de Pallas vestido por cima da blusa preta de manga comprida, uma calça jeans da mesma coloração, a espada que “ganhara” de Dahlia embainhado ao lado esquerdo, tênis confortáveis e básicos e por último, uma espécie de cordão com um Vira-Tempo de pingente ao redor do pescoço. Pronto para se libertar do dormitório.

  Era engraçado sua evolução social durante todo o tempo confinado no acampamento Furna. Lembrava-se de seu primeiro dia quando tinha desconfiança até do chão onde pisara, e dificilmente trocava mais de duas palavras com os semideuses ao seu redor. Muitos diziam que o garoto era mudo ou simplesmente tinha uma maldição. Mas após os batutas, Harry parecia ter libertado um espírito que nunca imaginaria ser capaz de ter, e isso o tornara menos desconfiado com as pessoas. Com o passar das semanas descobria o quanto as pessoas ao redor apenas se importavam em manter o lugar seguro, como uma família. Harry nunca tivera uma família de verdade. Lógico, havia Alexis. A irmã era a coisa mais preciosa que o loiro poderia pedir, mas era apenas os dois contra o mundo. Agora, o legionário parecia ter um sentimento protetor maior do que nunca. E isso se abrangia a todos presentes dentro do labirinto.

 Com este pensamento sentimental e gracioso passando por sua mente, Harry mantivera uma boa caminhada até os Campos de Marte para que pudesse se entreter pelo resto do dia. O sangue guerreiro em suas veias clamavam por atividades físicas, por mais que o garoto fosse o mais preguiçoso possível. Logo que seu pé destro tocou o solo do Campo, a prole de Plutão pôde sentir uma espécie de angustia e desconforto vindo de alguma pessoa perdida por ali e não demorou muito para que seu tímpanos captassem o som de deboche vindo de alguns metros adiante. O maldito Harper afugentando mais um novato. As pálpebras do semideus estreitou-se em direção ao centurião e com uma impaciência, andou até o rapaz. – Harper! Me admira você falar sobre salvar o acampamento. Quando aprender a não se esconder atrás dos subordinados, você poderá falar algo. Mas até lá, trate de fazer a porra do seu trabalho direito e ajudar o novato. – Vociferou para o centurião. Era visível que sua paciência para lidar com Harper era nula, já que não foi o primeiro caso de deboche com novatos. Espera que a ofensa tivesse atingido o mais fundo possível da alma dele.

Armas:
Spoiler:

Monster Killer — um presente dado diretamente de Plutão para Dahlia que consiste em uma espada banhada no Rio Estige, absorvendo sua bênção de ser praticamente indestrutível. Sua lâmina possui uma coloração negra devido ao Ferro Estige, tendo uma altura de aproximadamente sessenta e cinco centímetros. Então seu cabo também é feito do mesmo material, ganhando algumas bordas e enfeites de ouro, tendo o símbolo de Plutão demarcado com um P também de ouro. Levando em consideração seu nome, a espada tem um efeito especial. Que seria causar uma espécie de feridas dolorosas a cada corte feito em algum monstro, visto que o mesmo está se rebelando contra o filho do deus do Submundo. Essas feridas aplicam um dano de 10 de HP a cada rodada no monstro, podendo se acumular até três em vezes, em três cortes respectivos.

Peitoral de Pallas — Aparenta ser um peitoral de Ouro Imperial como qualquer outro, no entanto, forjado com a pele do próprio gigante Pallas é indestrutível como a pele no gigante, a prova de eletricidade. Uma vez por missão ou evento, ao ter um ataque deferido contra si, libera uma explosão de energia. [Item da Invasão]

Um Vira-Tempo é um relógio especial no qual um feitiço de reversão de horas foi colocado, para maior estabilidade. É um dispositivo usado para a viagem no tempo, e que se assemelha a uma ampulheta em um colar. O número de vezes que se vira a ampulheta corresponde ao número de horas que se volta no tempo, e ao máximo são vinte e quatro voltas, totalizando um dia. Há um limite de uso, sendo capaz de ser utilizado por duas vezes em uma única missão. Após isso, o item simplesmente perde o funcionamento, como se estivesse recarregando.

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Desvantagens:
— MANIA [Mordiscar o lábio][+2 pontos]: Seu personagem tem pequenos hábitos que podem não ser bem visto por onde mora ou ainda que atrapalham a si próprio ou seus companheiros.

— ANSIEDADE [+1 ponto]: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.

— ALERGIA [Frutos do Mar][+2 pontos]: O seu personagem é extremamente alérgico a algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.

Vantagens:
— FURTIVIDADE [-2 pontos]: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.

— AGILIDADE [-2 pontos]: Seus movimentos são ágeis, você é capaz de se mover com velocidade facilmente. É capaz de se esquivar de golpes com facilidade e realizá-los ainda mais rápido do que o normal.

— CORAGEM [-1 ponto]: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.

— FRIEZA [-2 pontos]: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras situações, podendo influenciar aqueles ao seu redor para fazer o mesmo.

— RASTREAMENTO [-2 pontos]: O seu personagem demonstra uma grande facilidade em rastrear seres vivos ou, com mais dificuldade, objetos. Ele irá se basear conforme as características daquilo que procura, pistas deixadas ao acaso ou informações recolhidas em sua busca.

— EMPATIA COM OS ANIMAIS [-1 ponto]: Os animais não o vêem como uma ameaça. A sua presença não irá afastá-los ou amedrontá-los e eles não o atacarão, a menos que você os provoque.

Poderes passivos:
Spoiler:

Master of Soul[Inicial]: Como um exímio filho de Plutão, o semideus possui uma afinidade com fantasmas, e consequentemente, com almas em geral. Com isto, é capaz de sentir e identificar os sentimentos guardados por cada alma ao redor, ganhando um limite de dez metros. O poder lhe permite ter a capacidade de discernir a mentira ou a verdade, ou simplesmente saber se há algum sentimento de medo ou angústia presentes em tal pessoa.

Aura Milionária [Inicial]: Como já dito, os filhos de Plutão possuem uma relação com suas riquezas, porém, com esta passiva, o semideus é "seguido" por todas as riquezas da área ao redor, como uma maldição milionária. Por onde o semideus passa, metais preciosos começam a brotar do subsolo como se fossem minhocas, dependendo do local, podem gerar uma quantidade grandiosa de metal ou praticamente nenhum.





Harry Köhl Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Nyx em Qui Dez 07, 2017 2:27 pm
É HORA DO DUELO
No momento em que a voz de seu legionário chegou aos ouvidos de Harper, o garoto virou-se para encará-lo por cima dos ombros com uma expressão que demonstrava toda a sua insatisfação com a intromissão.

Estreitou os olhos para o filho de Plutão antes de cruzar os braços sobre o peito, retirando da bainha a sua espada e empurrando Finn para o lado de um modo nada gentil.

Você gosta de apostas, não é, Black? — a voz dele deixou seus lábios carregava de sarcasmo, alta o bastante para metade dos presentes do Campos de Marte ouvirem — Aqui está uma. Você luta comigo. Se vencer, você é o novo Centurião da Terceira Coorte, parabéns. Se eu vencer, você terá limpar o alojamento e cuidar dos treinamentos desses inúteis. O que me diz?
Considerações:
— Devido a demora para avaliação e validação dos poderes, concedo você a total liberdade de usá-los no decorrer da missão.
— Armamentos, poderes, vantagens e desvantagens devem estar em spoiler no final do post.
— Prazo final: Terça-feira, 12 de dezembro, as 23h59min.


the night is dark and full of terrors
Nyx
avatar
Divindade Primordial

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Harry Köhl Black Hoje à(s) 12:03 am







my name is Death and the end is here...


   A demonstração de insatisfação no semblante de Harper fizera com que Harry saísse como vitorioso em sua abordagem. O olhar se mantinha fixo e firme na face do centurião, desafiando-o a todo momento, pois sabia que recuar já havia se tornado uma opção impossível ou sua honra seria jogada ao lixo. Um sorriso seco e divertido pairou sobre os lábios do semideus após fitar a espada de Harper sendo retirada de sua devida bainha, percebendo que o rapaz chegara no ápice de sua paciência. O momento em que poderia extravasar todo o sentimento ruim e angustioso presente em seu coração estava se aproximando.

 Harry franziu o cenho após a primeira pergunta de Harper, dando-lhe uma risada alta quando o mesmo concluiu o pensamento. – Harper, você andou contrabandeando bebida pra dentro do acampamento? Está cada vez mais louco. – Um sorriso divertido permaneceu no semblante do semideus quando o mesmo assentiu, deslizando a destra até a bainha de Monster Killer e apontando a ponta para o chão como se fosse um apoio. – Mas está certo, irei aceitar sua aposta. Espero que cumpra com ela. – Murmurou em um tom mais sério. O olhar da prole de Plutão se tornara mais frio e calculista, endireitando-se para que a postura estivessem perfeita para a ocasião, apontando a ponta da espada negra para o adversário.

 O garoto tombou a cabeça de leve para o lado esquerdo e mordiscou o lábio inferior. – Primeiro as damas. – Provocou o centurião para que atacasse primeiro. O primeiro movimento de Harry seria simplesmente observar o rapaz para que pudesse achar alguma vantagem posteriormente. Não poderia ser tão difícil, certo? A diversão estava para começar.


Armas:
Spoiler:

Monster Killer — um presente dado diretamente de Plutão para Dahlia que consiste em uma espada banhada no Rio Estige, absorvendo sua bênção de ser praticamente indestrutível. Sua lâmina possui uma coloração negra devido ao Ferro Estige, tendo uma altura de aproximadamente sessenta e cinco centímetros. Então seu cabo também é feito do mesmo material, ganhando algumas bordas e enfeites de ouro, tendo o símbolo de Plutão demarcado com um P também de ouro. Levando em consideração seu nome, a espada tem um efeito especial. Que seria causar uma espécie de feridas dolorosas a cada corte feito em algum monstro, visto que o mesmo está se rebelando contra o filho do deus do Submundo. Essas feridas aplicam um dano de 10 de HP a cada rodada no monstro, podendo se acumular até três em vezes, em três cortes respectivos.

Peitoral de Pallas — Aparenta ser um peitoral de Ouro Imperial como qualquer outro, no entanto, forjado com a pele do próprio gigante Pallas é indestrutível como a pele no gigante, a prova de eletricidade. Uma vez por missão ou evento, ao ter um ataque deferido contra si, libera uma explosão de energia. [Item da Invasão]

Um Vira-Tempo é um relógio especial no qual um feitiço de reversão de horas foi colocado, para maior estabilidade. É um dispositivo usado para a viagem no tempo, e que se assemelha a uma ampulheta em um colar. O número de vezes que se vira a ampulheta corresponde ao número de horas que se volta no tempo, e ao máximo são vinte e quatro voltas, totalizando um dia. Há um limite de uso, sendo capaz de ser utilizado por duas vezes em uma única missão. Após isso, o item simplesmente perde o funcionamento, como se estivesse recarregando.

Vantagens & Desvantagens:
Spoiler:

Desvantagens:
— MANIA [Mordiscar o lábio][+2 pontos]: Seu personagem tem pequenos hábitos que podem não ser bem visto por onde mora ou ainda que atrapalham a si próprio ou seus companheiros.

— ANSIEDADE [+1 ponto]: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.

— ALERGIA [Frutos do Mar][+2 pontos]: O seu personagem é extremamente alérgico a algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.

Vantagens:
— FURTIVIDADE [-2 pontos]: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.

— AGILIDADE [-2 pontos]: Seus movimentos são ágeis, você é capaz de se mover com velocidade facilmente. É capaz de se esquivar de golpes com facilidade e realizá-los ainda mais rápido do que o normal.

— CORAGEM [-1 ponto]: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.

— FRIEZA [-2 pontos]: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras situações, podendo influenciar aqueles ao seu redor para fazer o mesmo.

— RASTREAMENTO [-2 pontos]: O seu personagem demonstra uma grande facilidade em rastrear seres vivos ou, com mais dificuldade, objetos. Ele irá se basear conforme as características daquilo que procura, pistas deixadas ao acaso ou informações recolhidas em sua busca.

— EMPATIA COM OS ANIMAIS [-1 ponto]: Os animais não o vêem como uma ameaça. A sua presença não irá afastá-los ou amedrontá-los e eles não o atacarão, a menos que você os provoque.

Poderes passivos:
Spoiler:

Master of Soul[Inicial]: Como um exímio filho de Plutão, o semideus possui uma afinidade com fantasmas, e consequentemente, com almas em geral. Com isto, é capaz de sentir e identificar os sentimentos guardados por cada alma ao redor, ganhando um limite de dez metros. O poder lhe permite ter a capacidade de discernir a mentira ou a verdade, ou simplesmente saber se há algum sentimento de medo ou angústia presentes em tal pessoa.

Aura Milionária [Inicial]: Como já dito, os filhos de Plutão possuem uma relação com suas riquezas, porém, com esta passiva, o semideus é "seguido" por todas as riquezas da área ao redor, como uma maldição milionária. Por onde o semideus passa, metais preciosos começam a brotar do subsolo como se fossem minhocas, dependendo do local, podem gerar uma quantidade grandiosa de metal ou praticamente nenhum.





Harry Köhl Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum