[DIY] — For Aslam!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Nov 19, 2017 11:05 pm
DIY


A missão de nível heróica conta com a participação de Cassie Hudsson e Alexis Dahlia Black e foi autorizada por Mercúrio.


Última edição por Cassie Hudsson em Dom Nov 19, 2017 11:16 pm, editado 1 vez(es)


I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Nov 19, 2017 11:15 pm
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Sobre um canto remoto e peculiar, uma silhueta esgueirava-se pelas traquinagens amontoadas por todos os cantos. Uma doce melodia emergia de seus lábios rosados, enquanto percorria o lápis vagamente pela folha de papel. Alexandra parecia um personagem saído de um filme de guerra dentro de uma série de esportes na TV, era claro que não pertencia àquele lugar.
Não toque nisso! — Cassandra murmurou exatamente no momento que os dedos da melhor amiga encontraram o estoque de plutônio. Sabendo que talvez parecesse um pouco grossa, logo foi adiantando-se — Desculpa. Mas é que esse recipiente contém uma substância radioativa e bem, você não ficaria muito bonita com mais um braço ou perna. E não, minha perna não cresceria se eu tocasse nisso.
Sabia exatamente o que ela diria, porque todos seus amigos haviam resolvido passar por ali no mesmo dia. Alexis bufou, provavelmente por conta do sermão mal-intencionado — Escute, você está aqui faz doze dias. Desista, Cass, não há nada dessa merda de realidade alternativa.
Como sabe? — respondeu severamente. Ela não podia estar mais perto do que naquele momento. Em sua mão estava uma espécie de dispositivo rosa, que persistia quase em uma arma intergalática. Se tudo ocorresse do jeito que queria, ela se tornaria a primeira artesã a derrubar os muros do arcaico para o além, mostrando que suas habilidades não se submetem apenas à armas e capacetes de ferro.
Espalhados por toda sua forja, estava um projeto meramente calculado em cada milímetro. Artefatos penduravam-se em grandes amontoados, nenhum deles chegou nem perto de uma realidade alternativa, sendo resultados de explosões e coceiras indesejadas na pele. Nesse novo apetrecho, ela utilizou de August e Lyn, ambos filhos de Netuno e Júpiter. A teoria era criar uma descarga no “relógio” temporal, assim o conectando com as várias camadas interdimensionais.
Está bem! Está na hora — falou, embora tivesse sido mais para si próprio do que nunca. Retirou uma espécie de caneta do compartimento do relógio-arma, desenhando um grande buraco em sua parede. Havia duas alternativas: ou o buraco sugaria tudo, ou teria um novo desenho em sua forja.
Uma espécie de luz rosada emergiu do buraco, e tudo em um raio de um metro estava sendo sugado para dentro. Rapidamente procurou por uma bússola em suas coisas, percebendo que seus ponteiros estavam incalculáveis, girando de maneira absurda.
Alexis aproximou-se, abismada. Em questão de segundos, todo seu corpo chocou-se junto ao pequeno portal e deslizou para dentro como um espaguete. Cassandra gritou em desespero, imóvel enquanto via sua amiga desaparecer em outra dimensão.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Seg Nov 20, 2017 4:03 pm
for aslam!

Alexandra havia nascido em um mundo dominado por monstros, onde os deuses eram reais e, inclusive, a própria era filha de um dos deuses mais poderosos, nasceu e cresceu em uma ilha mágica dominada por mulheres guerreiras e governadas por uma soberana. Apesar de tudo isso, a centuriã era completamente cética.

As orbes azuladas observavam todos os objetos da forja de Cassandra com atenção e com a testa franzida. O que mais admirava na melhor amiga era a maneira como ela conseguia pegar um simples garfo e transformá-lo na coisa mais estranha que surgia em sua mente. E a mente de Cassandra era um lugar que Alexandra nunca queria visitar.

Não sabia o que metade daqueles objetos era ou para que eles seriam usados, se estavam prontos ou não... Mas a sua curiosidade não a impedia de observá-los como a obra de arte que Cassandra provavelmente os transformaria mais tarde, mas agora não estava ali para admirar os trabalhos da filha de Vulcano e sim para convencê-la a dar um tempo em seu novo projeto.

Alexandra era a última de seus amigos a tentar convencer Cassie a dar um tempo. O primeiro havia sido Bryan que retornara poucos minutos depois, vencido pelos argumentos dela. Depois, havia sido o outro von Schönborn, também vencido. A filha de Plutão havia encontrado o gêmeo saindo pelo corredor que encontrava-se a forja da filha de Vulcano. Passou por ele somente para obter como resposta as duas mãos erguidas, em um sinal claro de sua desistência.

Era sua vez agora.

Escute, você está aqui faz doze dias. Desista, Cass, não há nada dessa merda de realidade alternativa. — não queria ter soado tão ríspida ou descrente quanto as crenças da amiga, mas precisava tirá-la de lá. Havia algo que não cheirava muito bem na forja e Alexandra temia que fosse Cassandra.

Ela não havia lhe dado bola, no entanto, focada no que fazia. Cassie desenhou um grande buraco em sua parede, por onde uma luz rosada começou a sair. Tudo que estava próximo daquela área começou a ser sugado, mas isso pouco importou para a filha de Plutão quando, em choque, notou que a sentinela havia estado certa todo esse tempo. Havia mesmo outra dimensão.

Um passo para frente foi tudo o que precisou ser dado para o buraco sugar Alexandra para dentro de si. Ela fechou os olhos com força e tentou sumir por entre as sombras ou retornar para forja, mas sentiu seu corpo caindo contra algo sólido e um barulho de farfalhar de folhas.

Abriu os olhos, encontrando-se em uma floresta. O chão abaixo de si estava cheio de folhas secas e as árvores projetavam-se altas ao seu redor, com apenas um pouco de sol espreitando-se por entre os galhos altos e repletos de vida. Apoiou ambas as mãos no chão para se levantar e, no primeiro passo que deu para frente, foi sugada para o interior de uma espécie de rede, que se ergueu para o alto levando-a junto.

Cass, se isso for mais uma de suas brincadeiras eu juro que te bato. — gritou para o nada, a mão tateando a parte de trás da sua calça, a procura do denário negro que se transformava no grande machado de combate.


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:17 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Qua Nov 22, 2017 1:15 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Um sentimento de pânico dominou o peito de Cassandra. As mãos ataram as mesas na procura de uma mochila rosa com plumas, um kit de primeiros socorros especialmente para ocasiões como aquela. Quando encontrou, o portal estava quase fechando-se e seu campo magnética enfraqueceu-se em pelo menos 65%.
Agarrou suas armas e a mochila, pulando na direção do mundo alternativa, embora soubesse que provavelmente estaria vulnerável demais naquela situação. Sentiu o corpo ser agitado em milhares de partículas e arrastado como um imã.
Um feixe de luz cegou-a por alguns minutos. Respirou profundamente, satisfeita por não ter caído em uma realidade onde o ar poderia ser tóxico. As árvores eram vívidas e altas, fechando-se em folhas ao topo. O doce aroma de grama parecia um sonho e o peito arfava em orgulho. Ela havia conseguido. Ela havia revolucionado.
Os gritos de Alexandra cortaram seus devaneios. Ergueu a cabeça em confusão, vendo uma grande rede que pendia sobre duas árvores, no meio estava uma bunda mal acomodada, a de sua amiga. Primeiro pensou em atirar flechas para ajuda-la, mas a altura ocasionaria em alguns ossos quebrados.
Correu para perto de uma das árvores, tateando em busca da armadilha e suas instruções. Os dedos finos da prole de Vulcano eram ágeis e rápidos, mas seus olhos tinham a petulância de não reparar nos inimigos em sua volta. Uma mão tapou sua boca e outra puxou sua cintura para trás, enfiando uma adaga pontuda em seu pescoço.
— Calma… — disse uma voz feminina. Cassie arqueou uma das sobrancelhas, vislumbrando o rosto assustado de Alexis lá do alto. Assustado? Não, não. Era um solene de curiosidade — Se vocês cooperarem, talvez eu deixa uma viver até o fim da noite.
Espera...Ela conhecia essa voz. Virou um pouco para o lado, e soltou um grito espantoso. A dona da voz era nada mais que Francesca, entrementes, essa se encontrava com os cabelos tingidos em um preto gótico, e os lábios franzidos de maneira mal-humorada. Definitivamente não era como se lembrava da amiga.
armas:
Elenae — um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Qua Nov 22, 2017 2:17 pm
for aslam!

Os dedos de Alexandra se fecharam sobre a abertura da porta, segurando-se contra aquelas amarras quando tremularam pelo seu movimento recente de tirar o machado de seu bolso traseiro. Sentiu a superfície lisa de Balerion quando notou que seria algo inútil, a distância entre onde ela estava e o chão era demais para sair sem um par de ossos quebrados.

Não demorou para Cassandra aparecer em algum lugar abaixo de si, antes de caminhar por entre as árvores, provavelmente a procura do dispositivo que a mantinha no ar. Foi então que os olhos cinzentos notaram a figura que se aproximava da melhor amiga. A encarou com surpresa, chocada demais com a aparência gótica de Francesca para alertar Cassie de sua presença.

Um erro, pois no momento seguinte uma adaga havia sido pressionada contra o pescoço da filha de Vulcano.

Calma… — disse a voz — Se vocês cooperarem, talvez eu deixa uma viver até o fim da noite.

Alexandra arqueou uma sobrancelha na direção de Francesca.

Fran, o que você está fazendo? — questionou Alexandra.

Ela franziu o cenho quando uma outra figura apareceu atrás dela, assustando ainda mais a filha de Plutão. Um dos melhores amigos de Alexandra encontrava-se parado atrás da garota, os olhos arregalados de medo enquanto a adaga em suas mãos que tremiam de modo descontrolado.

D-d-deixe elas irem. — Bryan gaguejou, suor escorrendo por sua testa.


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:16 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Nov 26, 2017 9:43 pm
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Cassie respirou profundamente. A ponta da faca de Fran pressionava um ponto específico de sua garganta, o que significava que a semideusa era inteligente e estrategista. Alexandra gritou para que ela parasse, justamente no momento que uma nova silhueta se juntou ao grupo.
Segurou a vontade de rir. Bryan tremia com sua arma pelos dedos. Não parecia nada como sua versão da terra 1, destemido e bravo. Este semideus parecia uma abelha perdida, não tendo ideia de suas próprias defesas. Para piorar a situação, ele avançou em direção à garota.
Cassandra caiu para trás, absorta na confusão que começava a fluir pela floresta. Os dois entraram em um combate desigual, onde Franccesca acertava os pontos do garoto com firmeza e precisão — Inútil, assim como seu irmão. É por conta de seres como você que nosso patrimônio foi roubado. Por conta de você que os semideuses não são mais reconhecidos.
Ela estava cansada de todo aquele drama dimensional, e correu para a armadilha que prendia sua melhor amiga. Tinha de confessar, ela se dava muito bem em luta mas Alexandra tinha seus benefícios, a garota usava toda sua raiva dentro da batalha.
Enquanto Bryan se erguia novamente, com o rosto marcado pela óbvia derrota, Cassie havia conseguido colocar a prole de Plutão novamente ao chão. Forçou um sorriso carismático, estendendo as mãos para Black — Desculpa? Eu sou uma idiota que te levou para uma dimensão onde nossos amigos nos odeiam? Eu prometo que vai valer a pena, a gente já se meteu em confusões piores.
A prole de Vulcano virou-se a tempo para ver uma Fran vencendo um Bryan. A situação chegava a ser engraçada, mas sabia que rir pioraria tudo. Vendo que suas vítimas estavam soltas, a menina cruzou os braços — Eu sei que foram mandadas aqui. Vou empalar suas cabeças e devolver para aquela megera.
Pode ser só uma perna? A minha é bem fácil de tirar e… — Cassie parou de falar, percebendo o olhar de censura que Alexandra havia lhe dado — Quer dizer...Não somos quem você acha que somos. Se nos der dois minutos, podemos explicar toda a situação.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Nov 28, 2017 12:13 pm
for aslam!

Alexandra agradecia que seu olhar não pudesse — pelo menos até onde ela sabia — matar uma pessoa. Se pudesse, sua melhor amiga estaria morta agora. Talvez depois se arrependesse até do mero pensamento que cruzava sua mente, mas enquanto encontrava-se suspensa no ar, com a bunda doendo pela péssima posição em que fora pega pela rede.

Ainda do alto, observou Bryan e Francesca entretidos em uma luta e não conseguiu segurar a risada que escapava por seus lábios. Aquele tipo de ação corporal não era a que eles estavam acostumados e, para alguém que tinha a cama próxima demais a de Bryan, Alexandra tinha certeza que preferia bastante a cena diante dos seus olhos.

A luta entre os dois não demorou a terminar. A surpresa maior se deu não pelo fato de eles não terminarem aquela luta aos beijos, mas a derrota de Bryan. O garoto era um dos melhores legionários do Acampamento Furna e ela nunca havia o visto perder uma luta.

Cassie foi rápida em livrá-la da rede suspensa com um pedido de desculpas culpado o bastante para amolecer o coração de Alexandra e, agora que voltava a sentir a sua bunda, não estava, de fato, tão brava com a amiga.

Está tudo bem, Cass. — a tranquilizou, voltando seu olhar para o casal mais a frente — De todas as maneiras que imaginei morrer, nunca pensei que seria para uma versão gótica da Fran.

Levou as mãos ao bolso traseiro, sentindo o contorno de ferro estígio de Balerion com a ameça clara nas palavras de Francesca. Com o rosto de sua amiga ou não, não deixaria que machucasse Cassandra ou a si mesma.

Francesca, eu sou Alexandra e essa é Cassie. — apontou para si mesma, em seguida, para a garota ao seu lado — Cass é uma construtora, filha de Vulcano. Ela estava construindo algum tipo de portal para uma realidade alternativa. Aparentemente funcionou, por isso, estamos aqui. Acabamos de chegar e eu juro que não deu tempo para estragarmos nada.


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:16 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Sex Dez 01, 2017 2:28 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Francesca hesitou, suas órbitas azuis pareciam como gelo, fuzilando as duas intrusas. Ela soltou Bryan, voltando toda sua atenção para as garotas — Como sabe meu nome?
Cassandra revirou os olhos. Crescida no meio de tráficos de órgãos, acostumada a não questionar os movimentos estranhos, não tinha muita paciência para seres humanos que não compreendiam a situação em primeira mão, entrementes, explicou da melhor forma possível — Viagem no tempo. Outra dimensão. Nós a conhecemos em nossa versão do mundo, apesar de seus cabelos serem clarinhos. É uma história muito longa e eu preciso de um lugar para pensar como iremos voltar. Cada minuto nessa dimensão pode estar sendo dias em nosso próprio espaço temporal.
A menina ainda parecia desconfiada, mas guiou-a para dentro da floresta mesmo assim. Mais adiante estava um dos batutas, tremendo as mãos enquanto seguia o grupo até o possível acampamento.
Não demorou muito para que vissem alguns chalés de madeira e o muro em construção que serviria para “proteger” o local. Seus dedos deslizaram pela cintura, mordendo os lábios nervosamente. Eram rostos conhecidos e desconhecidos, que se amontoavam em tarefas e arenas improvisadas.
— Não é muita coisa — Disse Fran, enquanto abria caminho para eles entrarem — Os túneis foram explodidos alguns meses atrás. Um grupo de semideuses se ergueu contra Furna, destruindo tudo que estivesse em sua frente. Alguns semideuses já mudaram de lado, por acreditar que estamos perdendo a guerra.
Guerra? Como pode ser possível…
A garota parecia frustrada, aparentemente não era muito paciente também — Sim. Os Deuses nos abandonaram, então uma rebelião se formou para se tornarem os novos deuses. De tempos em tempos, eles atacam nosso acampamento com a farsa desculpa que temos que ser punidos por negar seus divinos poderes.
Cass escondeu um risinho, olhando para a melhor amiga. Não sabia o que Alexandra estava achando de tudo aquilo, mas sabia que tanto ela quanto a prole de Vulcano queriam explorar aquelas terras desconhecidas. Sentiu-se animada, era como se tivesse descoberto um grande segredo.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Dom Dez 03, 2017 3:37 am
for aslam!
Quando estava se acostumando com a ideia da real possibilidade de existir uma realidade alternativa, Alexandra descobria que essa realidade não era nada com a qual estava acostumada. Fran era gótica, Bryan era covarde, o mundo parecia estar mais errado que era na realidade a qual Alexandra pertencia realmente.

Escutou com atenção o que a oposta versão de sua amiga dizia, mordendo os lábios ao ponderar sobre aquele outro mundo. Se havia uma versão de Fran e Bryan, onde estava o resto de seus amigos? Teria uma versão sua e de Cassie também? Procurou os olhos de Cassandra, o próprio lábio inferior preso entre os dentes.

Tem algum lugar em que Cassie e eu podemos conversar tranquilamente? — perguntou, os olhos vasculhando o lugar — Eu acho que quanto menos pessoas souberem de onde realmente somos, melhor será.


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:16 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Dez 05, 2017 1:34 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Fran acenou com a cabeça, levando-as para dentro de um chalé pequeno e aconchegante. Ela parecia indignada com toda a situação, e resolveu deixar um semideus na porta, apenas para se certificar que Cassandra e Alexandra não fossem intrusas.
Sentou-se em uma cadeira de madeira, deixando o peito descansar. Até aquele exato momento, ela não estava acreditando que encontrara uma outra dimensão. Olhou para o rosto de Alexis, às vezes era mais corajosa do que a própria conseguia ser. Tentou esboçar um sorriso, tranquilizando a si mesma — Bem...Pelo menos nossas cabeças não explodiram. Quer dizer...Não que fosse possível...Talvez um pouco.
Retirou a caneta rosa do bolso, olhando para seu brilho que sumia aos poucos. Seu combustível não duraria por muitos dias, e Cassandra não teve tempo para pegar um pouco mais. Uma expressão de preocupação surgiu em sua face, mas não deixou escapar o pensamento —  Uma revolução. Pode imaginar isso? O acampamento foi destruído por nós mesmos, se é que existimos. Talvez devêssemos procurar seu irmão e Bryan. Se forem batedores nesse mundo também, devem conhecer todo o mapa do território e bem….se eu existo, deve existir uma forja.
—  Temos mais ou menos, um dia e meio para sair daqui —  completou, levantando os olhos para a garota —  Ou então ficaremos presas nessa dimensão..
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Qua Dez 06, 2017 3:15 am
for aslam!

Francesca levou Alexandra e Cassie para dentro de um chalé muito semelhante aos alojamentos das Coortes. O pedido por privacidade não pareceu agradar a legionária que, suspeita, deixou um semideus para guardar a porta, como se a qualquer momento Cassandra fosse tirar sua prótese e começar a atirá-la contra a cabeça das pessoas. Apesar de isso já ter acontecido no Acampamento Furna.

Sentou-se na borda da mesa, os pés balançando contra o ar enquanto observava o quadro de um homem com roupa engraçada brandindo uma espada com o cenho franzido em uma tentativa inútil de compreender a imagem.

Você estava construindo alguma coisa que poderia explodir nossas cabeças? — no momento em que a pergunta abandonou os lábios de Alexandra, ela se arrependeu disso. Com Cassie, algumas coisas era melhor não saber.

A fala sobre seu irmão desencadeou uma série de pensamentos na mente da centuriã. Se aquele mundo continuava uma réplica quase perfeita — ou seria oposta? — do mundo que ambas as garotas pertenciam, era de supor que existia uma Alexandra e uma Cassandra ali.

—  O que nós precisamos para sair daqui? Cass, por que não há nenhuma versão nossa por aqui?

A pergunta mal havia deixado os lábios de Alexis quando a porta se abriu e a figura de Stephen passou por ela, juntamente com Shibe e um par de filhotes. A versão 2 do garoto usava uma camiseta verde com grandes letras amarelas, onde a frase "SALVE OS ANIMAIS: pelo fim da extinção dos drakons" estava estampada.

Ah, olá. — cumprimentou surpreso — O Acampamento está sob ataque... De novo... Minha cadela acabou de ter filhotes então eu vim deixar eles em segurança... É... Estou indo agora.

De modo relutante, Stephen 2 abandonou o chalé ao tempo em que Alexandra saia de cima da mesa e tirava o denário do bolso. Optou por ignorar o que acontecera, sua mente não conseguiria lidar com aquilo, ao tempo em que o denário transformava-se no usual machado de guerra.

Eles são a nossa melhor chance de ir embora daqui... Então suponho que temos que ajudá-los, não?


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:15 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Dez 11, 2017 12:37 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




A silhueta esguia de Stephen Sylens interrompeu o dialeto das duas amigas. Acompanhado de Shibe e mais alguns cachorrinhos que aparentavam ser da mesma raça, ele contou para elas sobre a invasão. Cassandra tentou não rir, obviamente achando a versão sátira do garoto um pouco esquisita, mas retirou seu arco da mochila mesmo assim.
Lembrou-se de uma frase inusitada, que não sabia se serviria para ocasião. Citando, caminhou até a porta — Deus lhe dera uma cauda para ele espantar as moscas e que, no entanto seria mais do seu agrado ter nem a cauda nem as moscas.
A confusão lá fora era eminente. Os semideuses corriam de um lado para o outro, enquanto Franccesca dava as ordens para que estivessem em seus postos. A garota não era tão convincente assim, gerando uma certa desordem. Cassandra deu uma pequena olhadela para Alexandra, tentando enviar a mensagem de que ela deveria liderar a legião, como sempre fazia em seu acampamento original.
Avaliou todo o campo. Havia os chalés do lado oeste, protegidos pelas muralhas de pedra que se erguiam. Os invasores vinham do leste, e avançavam por onde o muro ainda não estava pronto e portanto tornava a luta a favor de seu lado. Uma estrutura estava bem no meio do acampamento, um pórtico, provavelmente feito para uma visão melhor de todo o local. Cassandra deixou a amiga para trás, certa de que ela faria a escolha certa.
Correu na direção do pórtico, se pendurando por entre as madeiras soltas. Gritou para a multidão — Arqueiros, comigo! Mantenham posição.
Embora não a conhecessem de nenhum lugar, seu plano havia funcionado. Os arqueiros se amontoaram na frente do pórtico, e outros subiram para a plataforma junto da semideusa. Soltou a voz novamente — Atirem nas fileiras de trás, que estão chegando. Não deixem atravessar as barricadas.
Uma onda de flechas cortou o ar, levando oponentes para o chão. Cassandra manteve sua postura, também atirando flechas na direção dos inimigos, embora seu estômago estivesse embrulhado. Ela reconhecia algumas faces, entre elas, uma em particular.
Harry estava liderando a invasão.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Dez 12, 2017 1:28 am
for aslam!

Francesca levou Alexandra e Cassie para dentro de um chalé muito semelhante aos alojamentos das Coortes. O pedido por privacidade não pareceu agradar a legionária que, suspeita, deixou um semideus para guardar a porta, como se a qualquer momento Cassandra fosse tirar sua prótese e começar a atirá-la contra a cabeça das pessoas. Apesar de isso já ter acontecido no Acampamento Furna.

Sentou-se na borda da mesa, os pés balançando contra o ar enquanto observava o quadro de um homem com roupa engraçada brandindo uma espada com o cenho franzido em uma tentativa inútil de compreender a imagem.

Você estava construindo alguma coisa que poderia explodir nossas cabeças? — no momento em que a pergunta abandonou os lábios de Alexandra, ela se arrependeu disso. Com Cassie, algumas coisas era melhor não saber.

A fala sobre seu irmão desencadeou uma série de pensamentos na mente da centuriã. Se aquele mundo continuava uma réplica quase perfeita — ou seria oposta? — do mundo que ambas as garotas pertenciam, era de supor que existia uma Alexandra e uma Cassandra ali.

—  O que nós precisamos para sair daqui? Cass, por que não há nenhuma versão nossa por aqui?

A pergunta mal havia deixado os lábios de Alexis quando a porta se abriu e a figura de Stephen passou por ela, juntamente com Shibe e um par de filhotes. A versão 2 do garoto usava uma camiseta verde com grandes letras amarelas, onde a frase "SALVE OS ANIMAIS: pelo fim da extinção dos drakons" estava estampada.

Ah, olá. — cumprimentou surpreso — O Acampamento está sob ataque... De novo... Minha cadela acabou de ter filhotes então eu vim deixar eles em segurança... É... Estou indo agora.

De modo relutante, Stephen 2 abandonou o chalé ao tempo em que Alexandra saia de cima da mesa e tirava o denário do bolso. Optou por ignorar o que acontecera, sua mente não conseguiria lidar com aquilo, ao tempo em que o denário transformava-se no usual machado de guerra.

Eles são a nossa melhor chance de ir embora daqui... Então suponho que temos que ajudá-los, não?


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:15 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Dez 12, 2017 2:07 am
for aslam!

Alexandra nunca tinha sido alguém que se arriscaria para salvar outra pessoa — com grandes, raras e únicas exceções já conhecidas —, mas tanto ela quanto Cassie precisavam sair logo daquele lugar e se isso significava uma luta ao lado de versões alternativas das pessoas que conhecia, a filha de Plutão não via problema nenhum em participar de uma guerra.

A trombeta de guerra finalmente soou por toda a extensão do acampamento improvisado e Alexandra e Cassie estavam fora do chalé mais rápido que Stephen se abaixava para esconder-se de baixo da mesa, levando a centuriã a crer que apenas os covardes — daquele mundo — haviam ficado ao lado naquele lugar.

Tanto Balerion quanto Ascension estavam em suas mãos no momento em que Cassandra a olhava seriamente. Não precisava carregar nenhum elo empático com a melhor amiga para entender a sugestão explicita em seu olhar. Puxou uma respiração profunda e virou-se para a desordem de semideuses que se formavam precariamente a sua frente.

Legionários, em formação! — a voz saiu autoritária e, para alguém que não gostava de dar ordem, foi seguida quase de imediato.

Os passos de Alexandra eram firmes contra o solo, com uma semi-legião se formando atrás de si. Postaram-se em frente a legião inimiga quando os olhos azulados encontraram aqueles idênticos ao seu, a expressão transformando-se em choque puro.

Alexis? — o seu nome abandonou os lábios de Harry carregado de surpresa e dor.

Enquanto isso, uma raiva incomum dominou o peito de Alexandra. Ela brandiu Balerion, os olhos fixos nos do irmão.

Por Roma! — gritou, antes de avançar para a batalha.


Última edição por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 1:14 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Sab Dez 23, 2017 6:00 pm
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Os semideuses se aglomeravam, enquanto corpos batiam no chão em ambos os lados. Cassandra sentiu o mundo desacelerar, e um rosto solene emergiu no meio das mortes, brandindo sua espada em direção à Alexandra.
Harry? — sussurrou aos lábios, sentindo um gosto metálico na boca. Sabia que haveria uma batalha entre os irmãos, ainda mais que um deles estava no lugar errado da situação. Alexis o mataria, tinha de fazer alguma coisa.
Pulou para fora do pórtico, correndo para dentro da luta. Sentiu a camisa sendo puxada para trás e as costas batendo no chão. A dor preencheu sua coluna e o resto contorceu-se em agonia. Um sorriso malicioso era tudo que conseguia enxergar, a medida que a silhueta parava bem a frente de sua face.
Quando a visão retornou, não conseguiu acreditar no que estava vendo. Kira usava um traje antigo, como dos guerreiros muito tempo esquecidos em Roma. O rosto estava marcado por uma cicatriz profunda que se iniciava no queixo e terminava na orelha direita. No pescoço carregava um emblema de águia e nas mãos um machado similar ao de sua melhor amiga.
Espera ai… — refletiu sobre a arma, esquecendo-se que uma guerra estava acontecendo — Este é Balerion?
Kira parecia satisfeita, ergueu o utensílio em glória — Encontrei-o nos destroços do antigo acampamento, pertencia a Alexandra Black, junto achamos a forja de Cassie.
Os gritos em agonia circundavam o acampamento, mas todos pararam para ouvir o riso agudo da prole de Vulcano. Ergueu a perna mecânica, chutando a semideusa para longe de si — Mas que serumaninho indulgente que tu é, o mais engraçado é que continua a mesma nos dois mundos.
Ergueu a voz para que todos pudessem ouvi-la, rezando para que a melhor amiga não estivesse massacrando Harry — Eu sou Cassandra Hudsson. Bem...não exatamente a mesma, que provavelmente tenha morrido. E aquela é Alexandra, com o verdadeiro Balerion. Vão mesmo acreditar nessa impostora?
Francesca pareceu entender os planos da garota, subindo em uma plataforma — Venham para meu lado, ainda possui algum tempo. Kira, você não pode ganhar essa guerra.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Sex Abr 27, 2018 2:00 pm
for aslam!
Alexandra tinha que dar crédito a versão alternativa de seu irmão; assim como a real, ele havia sido muito bem treinado, conseguindo aparar o golpe da lâmina negra de Balerion com perícia. Sua defesa havia sido precisa, a espada  negra  — que não era nada como aquela que o seu Harry possuía — mal tremendo ao ter toda a fúria do submundo dirigida à ela.

Os olhos de Harry eram estreitos em sua direção, a surpresa ainda não havia abandonado a expressão em seu rosto. O que quer que fosse que tivesse acontecido com a sua própria versão naquela realidade, uma coisa era certa: Harry a reconhecia, ele sabia quem ela era.

Empurrou o legionário para trás usando o próprio encontro de suas armas e se preparou para atacá-lo novamente quando a voz notável de Cassie chegou até ela entre gritos. Afastou-se do garoto e se dirigiu até a melhor amiga, a guerra, aparentemente, havia pausado.

Ouviu o que a amiga dizia, assim como a versão gótica de Francesca e entendeu o plano que se passava pela cabeça da filha de Vulcano. Odiava ver o seu Balerion — mesmo que fosse o Balerion da sua outra versão — nas mãos de alguém como Kira. Foi quando uma ideia cruzou sua mente.

Um sorriso deslizou por seus lábios ao tempo em que controlava o metal no ferro estígio do outro Balerion, levitando-o pelo ar de encontro com a própria mão, já esticada para recebê-lo. Virou-se para o exército inimigo, mas os olhos estavam em seu irmão.

Balerion foi um presente do próprio Plutão para uma Amazona, que passou a sua única filha mulher. A arma nunca seria tirada de sua portadora por direito. Essa arma não pertence a ela, Kira é uma impostora. Com ela, vocês nunca ganharão guerra nenhuma.


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Sab Abr 28, 2018 10:55 pm
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




A guerra paralisou-se com os gritos de Alexandra, enquanto um martelo voava em direção a sua mão. Kira recuou solenemente, mas ainda não parecia vencida pelas palavras da prole de Plutão.
Cassandra podia sentir um pequeno fio de esperança para aquele acampamento, e por um momento imaginou a mesma situação em sua própria realidade. Franccesca aproveitou o momento para lançar-se em cima da sua arqui-inimiga, prendendo-a no chão com uma grande lança branca.
— Os deuses a condenam, Kira — a gótica levantou-se, subindo em uma pedra para que todos pudessem escuta-la com clareza — Rendam-se e poderão voltar a fazer parte de nosso acampamento, ao contrário, serão condenados junto a sua líder como traidores e nem mesmo Júpiter poderá salva-los de seus destinos.
Harry avançou para frente, apontando um de seus dedos em direção a irmã gemêa, mas foi interrompido por um grito agudo que cortou os céus ao meio. Cassie correu na direção da melhor amiga, segurando firme seu pulso. Uma criatura emergiu das árvores e posou ao lado da base dos semideuses.
Sua cabeça era maior do que os minis chalés e vapores saíam de suas narinas. Deslizou o rosto para perto da filha de plutão, fazendo-lhe uma reverência formal, mas os olhos pareciam conhece-la de muitos anos atrás.
— Não é possível… — um dos semideuses gritou, enquanto recuava junto ao resto para longe do dragão — Este é a besta que pertencia a Alexandra Black.
Fran se aproximou das duas garotas com um face de perplexidade. Encostou uma de suas mãos no ombro de Cassie — Acreditamos em vocês. Sobre a viagem por entre dimensões. Eu mesma presenciei a morte de Alexis e seu corpo sendo levado por Drogon além das montanhas enquanto Cassie era enterrada viva por Terra.
Achei que essas histórias eram de séculos passados, Fran… — a prole de Vulcano retrucou, mas logo compreendeu os olhares da garota e presumiu que era mais velha do que aparentava. Puxou Alexis levemente, tentando não parecer eufórica — Podemos salva-los e voltar para casa. Se este é mesmo seu dragão, Alex, ele pode saber onde está minhas coisas nesse mundo para podermos voltar para casa.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Dom Abr 29, 2018 5:12 pm
for aslam!
A declaração de Alexandra se perdeu no ar, com todos os semideuses dividindo seus olhares entre Francesca e Kira, as duas líderes opostas. O olhar da filha de Plutão se voltou para Harry, como em um aviso não verbalizado. Era a chance dele de tomar o melhor lado daquela guerra desnecessária. Se fosse o seu irmão de verdade ali, Alexandra provavelmente chutaria a sua bunda até ele ter aprendido a lição.

Havia uma guerra mais importante a ser vencida e nenhum deles iria para lugar lutando um contra os outros.

A legionária se distraiu por um momento e, quando notou, Harry se preparava para vir em sua direção, sendo interrompido por um rugido alto. Os olhos de Alexandra voltaram-se para o céu, vendo uma criatura gigantesca surgir das árvores e pousar próximo de si. De relance, sentiu a mão de alguém em seu pulso, mas não conseguiu desviar os olhos do esplendido dragão a sua frente, fascinada. Nunca havia visto nada tão bonito.

O dragão aproximou seu rosto da garota em uma reverência, os olhos vermelho-sangue piscando-se demoradamente em reconhecimento. Alexandra se aproximou ainda mais dele, a mão pálida se esticando para tocá-lo logo acima das narinas, algo lhe dizia que ele não lhe faria mal, não a ela. Sua mão tocou as escamas e sentiu o dragão ronronar baixinho, como se o seu toque o agradasse.

Você é tão bonito... — a voz de Alexandra não passava de um sussurro, podia ouvir as vozes atrás de si, mas sua atenção permaneceu focada no dragão.

O dragão piscou longamente por mais uma vez, deixando uma lágrima piscar por seus olhos. Uma terceira pessoa se aproximou e foi quando Alexandra tomou consciência de que a pessoa segurando seu pulso era Cassandra e Francesca aproximou-se delas para dizer que, finalmente, acreditava nelas.

As duas, enfim, haviam descoberto o que tinha acontecido com as suas próprias versões alternativas, apesar de ainda estarem longe de terem todas as perguntas que gostariam antes de voltar para o seu mundo. Seus olhos encontraram os de Cassie ao seu lado, balançando a cabeça. A sua Cassandra não seria enterrada viva por terra, Alexandra teria a certeza disso. Ambas morreriam aos 125 anos de idade, dividindo um sorvete de baunilha da Tia Elsa.

Drogon soltou um bufo e moveu sua cabeça para o lado, esticando a grande asa. Alexandra estreitou os olhos para a criatura até compreender o que ele queria. Ele queria mostrá-las alguma coisa. Era por isso que estava ali.
Ele provavelmente quer nos levar para lá, Cass.

A legionária virou-se para Francesca, entregando o machado que havia pego de Kira.

Balerion é seu, Francesca. Tenho certeza de que eu e Alexandra concordaríamos que você é a portadora por direito do Terror Negro.

Seu olhar voltou para a Harry. No seu mundo, se ela morresse, haviam apenas três pessoas que ela julgava merecedor da arma. Nesse mundo, Harry não estava na lista. Cassandra havia morrido e Stephen provavelmente não poderia portá-lo. Nesse mundo, Francesca era a merecedora.

Sorriu para Cassie antes de subir nas costas de Drogon com passos cuidadosos para não machucá-lo. Segurou-se com força contra os chifres que adornavam a cabeça da criatura. Por mais encantada que tivesse com a ideia de voar em um dragão, Alexandra ainda morria de medo de altura.


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Abr 30, 2018 9:11 pm
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Alexandra subiu perfeitamente nas costas do dragão, fazendo Cassie questionar se realmente era ela quem tinha as ideias mais mirabolantes do planeta ou sua melhor amiga que ainda não tinha sido comida viva pela criatura.
Quando Drogon alcançou os céus, Cassandra tentou manter a boca fechada o mais tempo possível. Aquela realidade não parecia nenhum um pouco com a que era acostumada, e ao invés de cidades enormes e destruídas, encontraram grandes campos e lagos, com flores amontoadas por cima de carros perdidos e animais acomodados na grama verde.
A mochila ainda estava presa em suas costas, juntamente com todos os artefatos que conseguiu carregar para lá. A prole de Vulcano tentou se manter em foco, enquanto o dragão deslizava por entre dois picos de neve e aterrissava em uma floresta de girassóis.
Caramba.... — foi o máximo que conseguiu dizer pela paisagem que se estendia em sua frente. Cassie retirou um dispositivo de uma mochila, uma espécie de apito que direcionava para sua forja. Para sua surpresa, ele estava apontando para o chão — Acho que estamos em cima do labirinto, Alexandra. Veja!
Tentou não encarar Drogon, que parecia estar abanando o rabo para sua dona e pedindo um carinho em seu focinho. Por um momento sentou-se ao chão, com o sol batendo em direção a sua perna mecânica e fazendo-a parecer inteiramente de ouro. Voltou-se novamente para a melhor amiga — Será que você não pode criar uma entrada? Quer dizer, o labirinto teoricamente também existe no submundo, não? Você poderia criar uma abertura para ele?
Antes que pudesse conseguir uma resposta de Alexis, seu corpo inteiro foi puxado para trás. Uma mão tapou seus lábios com ferocidade, enquanto sombras negras envolviam sua pele como correntes de ferro. Cassie não conseguia enxergar quem estava a amarrando, mas a prole de Plutão não parecia muito contente com a visita.
— Olá, irmãzinha — as órbitas verdes saltaram para fora ao ouvir o som daquela voz. Sentiu um aperto profundo em seu peito e uma dor desnecessária. Ela sabia que aquele não era seu doce Harry, mas ainda sentia por existir uma versão tão macabra de seu namorado.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Maio 01, 2018 3:10 am
for aslam!
Desde pequena, Alexandra cresceu crendo que a melhor coisa que ela poderia fazer era lutar. A sensação que dominava seu corpo e sua mente quando estava em combate era quase indescritível, a legionária sabia que havia nascido para isso, nunca sequer cogitou a possibilidade de duvidar daquilo.

Até o dia em que voou em Drogon pela primeira vez. A criatura voava em uma velocidade absurda, o vento batia em seu rosto, levantando seu cabelo e ocasionando em risadas que soavam estranhas até mesmo para a própria garota. Voar em um dragão era libertador e se Alexandra nasceu para lutar, ela também havia nascido para aquilo.

Drogon começou a diminuir sua velocidade até pousar em um largo campo de girassóis. Esperou Cassandra descer das costas do dragão antes de fazer o mesmo.

Eu consigo sentir todos os metais lá em baixo. Aqui com certeza é sua forja. — murmurou para amiga, esticando a mão para acariciar as escamas da barriga de Drogon.

Fechou os olhos para se concentrar em todos os metais que podia sentir nos túneis subterrâneos. Podia sentir uma quantidade absurda de ouro imperial, prata, cobre... O que realmente chamou sua atenção foi uma quantidade de bronze — um material incomum para a forja romana — logo acima da superfície. Aquilo seria a entrada delas.

Abriu os olhos ao ouvir a voz de Harry, virando-se para encontrá-lo com as mãos tampando a boca de Cassandra, enquanto uma corrente negra envolvia seu corpo. Os olhos dela a encararam, arregalados. Drogon rugiu em protesto e se virou, o rabo atingindo Harry nas costas.

O corpo do garoto caiu para o lado, enquanto Alexandra controlou as correntes para libertar a amiga. Concentrou-se para abrir o alçapão de bronze, observando-o deslizar como um mecanismo enferrujado.

Cass, vá para forja, eu cuido dele. — disse para amiga, a ajudando a ficar de pé.

Girou o denário negro em suas mãos, segurando em seu cabo quando ele se transformou em Balerion. Harry, a sua frente, já havia se recuperado e portava a espada negra que eles haviam lutado anteriormente. Agora, era uma luta até morte.

De frente para o ele, Alexandra notou o quanto ela era menor que Harry. O topo da sua cabeça alcançava somente a linha do queixo do oponente e o sorriso provocador que ele lhe lançava era o suficiente para fazer o temperamento tão característico da semideusa emergir.

Apertou o cabo do machado com força, o punho adaptando-se a palma da sua mão como se tivesse sido forjado para exclusivamente para ela. Alexandra puxou uma respiração profunda e deu início ao duelo.

O machado ergueu-se na vertical, da extremidade inferior esquerda, subindo para a direta até o rosto. Harry foi rápido em desviar, o corpo projetando-se para a sua direita; a esquerda de Alexandra. Ela, no entanto, não hesitou, seu instinto emendando um segundo golpe tão rápido que a semideusa mal processou o que fizera, somente sentiu o punho movendo-se na horizontal desmedido. Desse golpe, Harry teve um bom trabalho de desviar, tendo que dar um leve salto para trás.

O legionário ergueu a sobrancelha para ela. Alexandra suspendeu Balerion no ar novamente, dessa vez, partindo com um golpe de cima para baixo, aparado pela grande espada do legionário. O som de metal batendo contra metal dominou o campo, retinindo aos ouvidos da filha de Plutão, enquanto ela se abaixava e, em meio a um giro, tentou dar uma rasteira nas pernas de Harry.

Ele conseguiu desviar do chute com um salto ao tempo em que Alexandra se levantava com uma estocada do machado na horizontal, golpe este que foi aparado mais uma vez pela espada da cópia má de seu irmão.

Os olhos atentos da legionária identificaram uma falha na postura do garoto que, preocupado demais em evitar o golpe do machado, baixou a guarda, dando a brecha que Alexandra precisava. Em questão de segundos, o cabo negro de Balerion tinha entrado em contato com a bochecha esquerda de Harry, com força o suficiente para tê-lo virando o rosto na direção do golpe.

O semideus deu alguns passos para trás, mais pela surpresa do ataque do que pela força da semideusa em si, sua mão ergueu-se em direção a bochecha, onde um filete de sangue começava a escorrer pelo canto de sua boca.

Harry limpou o sangue e cuspiu no chão, então ele virou um monstro.

Partiu para cima de Alexandra com ferocidade, atacando por todos os lados que podia. Iniciou com um movimento de arco; sua espada chocando-se com força contra a arma da legionária, a forçando a recuar alguns passos. Ele se moveu para frente, estocando na altura do abdômen da garota, cabendo a aula saltar para trás e, em meio a um giro seguido por um salto, projetar Balerion sobre o peito dele. Um ataque limpo e completamente mortal se não fosse pela espada de Harry, pairando na diagonal e interceptando o golpe.

Ele aproveitou a distância segura entre ambos, chutando Alexandra no estômago com tamanha força e brutalidade que o corpo magro da garota foi jogado para trás, o ar abandonando os seus pulmões, perdendo o seu machado alguns metros à frente.
A prole de Plutão mal teve tempo de se recuperar. Puxou uma respiração profunda e necessitada, a tempo de ver o legionário pairando sobre si com a espada erguida. Mantendo os pés firmes contra o solo, o quadril de Alexandra dobrou-se para a direita apenas o suficiente para desviar da investida de Harry, ao tempo em que ela retirava sua adaga da cintura. Balerion estava muito longe para ajuda-la dessa vez.

A adaga em sua mão esquerda estocou contra o flanco direito descoberto de Harry, perfurando de leve a pele cerca de um palmo abaixo da axila, onde a armadura que ele usava não o protegia. O golpe, apesar de bem executado, tinha dado brecha para ele ataca-la. A espada do semideus passou de raspão pelo rosto de Alexandra, fazendo um corte um pouco abaixo do olho, alguns centímetros para cima e Cassandra não seria a única deformada no grupo.

Ela retrocedeu alguns passos e esticou e mão para o machado, controlando o Ferro Estígio para que viesse até ela. Não demorou para Balerion estar seguro nas mãos de sua portadora e Alexandra estar estocando novamente contra o adversário. Era a primeira vez que Alexandra adotava o estilo de luta e a figura de uma amazona desde que abandonara a ilha de Temiscira.

Infelizmente, Harry era muito bem treinado e muito mais forte que Alexandra. A legionária, no entanto, sabia como anular a força dele com a sua agilidade. Dahlia a tinha treinado para destronar a soberana das amazonas, a mulher mais forte e a melhor guerreira que a garota tinha visto lutar.

Após Harry desviar do seu ataque horizontal, Alexandra controlou e concentrou as sombras dos campos cerca de dois metros atrás de seu oponente, transportando-se para lá e em um salto, golpeou a base da nuca dele com Balerion, criando um talho na armadura que ele vestia, abaixando-se para realizar um corte na parte de trás do joelho dele.

O legionário tombou a sua frente, caindo de joelhos no solo irregular, dando a impressão que a batalha estava vencida para Alexandra.

Um doce engano.

Ele apoiou a ponta da espada contra o chão e, em um golpe rápido, a segurou com o punho virado, a lâmina projetando-se para trás dele, na frente de Alexandra, atingindo sua coxa em cheio antes de Harry puxar a espada de volta, o sangue começando a escorrer pela calça.

A prole de Plutão não gritou, apesar de sua boca ter aberto em protesto a dor. Ela segurou Balerion com ambas as mãos, reunindo todas as forças dentro de si antes de bater com o cabo do machado de combate contra a lateral da têmpora do garoto, com força o suficiente para fazê-lo desmaiar.

Alexandra suspirou, seu corpo a traindo. Ela cambaleou para trás, ambas as suas armas indo de encontro ao chão ao tempo em que a própria legionária seguia o mesmo caminho, antes de um par de braços fortes a segurarem. As orbes azuis procuraram o dono dos braços, surpreendendo-se ao encontrar a segunda versão de Stephen.

Eu e Bryan viemos para avisar vocês. Harry fugiu logo depois de vocês saírem. Sinto muito não conseguirmos chegar a tempo. — Stephen disse, a mão de Bryan pressionou o ferimento em sua perna, fazendo a semideusa ranger os dentes de dor.

Me leve lá para baixo. Cass pode me ajudar. — murmurou.

Stephen assentiu, a pegando no colo com mais facilidade do que Alexandra teria dado crédito. Bryan se afastou, pegou a corrente que havia prendido Cassandra e se aproximou de Harry, colocando o corpo desacordado dele em seus ombros. Começou a perder a consciência quando Stephen começou a descer as escadas para a forja de Cassandra.


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Maio 01, 2018 4:11 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Podia sentir a respiração de Harry em seu pescoço, mas suas mãos não a tocavam gentilmente nos cabelos, fazendo tranças enquanto eles riam solenemente de um programa besta de tv. Nesta realidade, Harry segurava-a com agressividade e certeza de que poderia mata-la com um simples golpe de espada.
Uma passagem abriu-se ao chão, revelando um túnel estreito e escuro. As correntes que amarravam seu corpo pareciam ter desaparecido, dando oportunidade para que a prole de Vulcano pudesse escapulir para o labirinto. Correu desesperadamente, dando uma última olhada nas duas pessoas mais importantes de sua vida que estavam prestes a se matar.
Os túneis eram frios e estreitos, mas podia sentir sua forja chamando-a em sua própria língua enquanto seus passos achavam o caminho com facilidade. Havia uma presença que não podia distinguir e por um momento achou que fosse encontrar seu pai por ali.
Encontrou a forja com precisão e abriu sua passagem do mesmo modo que fazia todos os dias, mas o que encontrou lá dentro era muito mais interessante do que mesas e projetos inacabados. Estava um homem de costas largas que martelava minuciosamente uma espécie de relógio, seu corpo transpirava um poder que ela nunca havia sentido antes e soube que não se tratava de outro semideus em sua frente.
— Pai? — Cassie conteve seu ar. Vulcano virou seu rosto para filha e esboçou um sorriso confiante, e pela primeira vez ela compreendeu porque faltava uma de suas pernas. Seu pai possuía suas próprias deformidades, mas ainda sim era esbelto como um deus deve ser.
— Não possui muito tempo, não é? — disse-lhe, passando alguns martelos para que começasse seu trabalho — De qualquer forma, eu preciso ir.
Ele se virou para a saída, mas antes voltou seu olhar para a forja como quem diz um longo adeus a todos que estavam presentes. Sua voz rouca ecoou por todo o local — Sabe, Cassie, se você procurar no ângulo correto vai entender que nossos mundos não são tão diferentes assim.
Ela não havia entendido a frase do pai, mas este já estava caminhando para fora dos túneis com seu macacão jeans. Tentou voltar seu foco para a missão de encontrar os mesmos recursos que tinha em seu mundo normal. Mas o que ele queria dizer com ângulo correto e mundos diferentes?
Observou os materiais bem organizados por toda a forja e o cheiro de metal que impregnava-se por todo o salão. Compreendeu então que ambos os mundos possuíam o mesmo lugar com as mesmas coisas. E se fosse seu pai o dono de tudo aquilo? E se ela estivesse trabalhando o tempo inteiro na oficina de Vulcano?
Seus olhos pararam em um grande tonel verde com o sinal de radioatividade em sua frontal. Retirou seu dispositivo de realidade alternativas — cujo ela ainda não fazia ideia do que chamar — e começou a testar as combinações de elementos para encontrar a que as levou até ali.
O cérebro estava prestes a fritar quando finalmente a coloração voltou para um rosa choque. Sentiu-se aliviada por ter consertado a única maneira de leva-las de volta para casa, mas seu pequeno momento de felicidade se arruinou quando quatro silhuetas adentraram.
Bryan derrubou o corpo inconsciente de Harry em uma cadeira de madeira, se tratando de prendê-lo com as mesmas correntes que antes machucaram os braços de Cassandra. Mas era Stephen quem chamou sua verdadeira atenção.
O garoto depositou o corpo de sua melhor amiga em cima de uma mesa, cuidando para que sua cabeça estivesse acomodada. A semideusa logo retirou um pequeno frasco de néctar de sua mochila e depositou a quantidade suficiente nos lábios de Alexandra.
Nada realmente aconteceu.
— Alexis? — Cassie se aproximou mais ou pouco, sentindo as mãos tremerem enquanto seus dedos alcançaram a veia do coração no pescoço claro da prole de Plutão. Estava viva, mas por quanto tempo?
— Vamos, Alexandra. Você não pode morrer aqui, não agora — sentiu uma lágrima quente escorrer por sua face. Mexeu no corpo da garota, tentando faze-la sentir algum movimento que ajudasse em seu estado de cura — O plano é morrermos com 115 anos em uma Nova Roma, construída e conquistada por nós. E você casar-se com o Sylens, embora eu o odeie e eu casar com seu irmão. E depois a gente chutar a bunda dos dois e viver juntas para sempre.
Harry mexeu em sua cadeira, abrindo seus olhos cuidadosamente. Cassie se afastou da garota e juntou toda a força que conseguia em seu pé mecânico, chutando-o precisamente no peito — Se você continuar quebrando meu coração, onde você vai morar, bebê?
Por mais que estivesse sendo sarcástica, ainda seu coração apertava. Voltou sua atenção para a menina em sua mesa. Segurando sua mão com força enquanto as lágrimas tomavam conta do que restava de si, levando-a acreditar que tudo estava perdido.
Mas então os olhos de Alexandra abriram.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Maio 01, 2018 4:51 am
for aslam!
Os pés descalços de Alexandra tocaram o chão, estranhando a camada fina de água que cobria o chão branco, assim como a névoa no mesmo tom. As orbes azuis olharam ao redor, tentando reconhecer o ambiente em que se encontrava e um calafrio percorreu seu corpo ao se deparar com o seu aposento em Temiscira, exceto que não parecia real. Parecia um sonho.

Caminhou até a sua janela, mas a vista não era a mesma. Era apenas a eterna cor branca se estendendo pelo horizonte. Alexandra nunca tinha visto algo semelhante com aquilo.

Esse não é um lugar peculiar. — uma voz masculina soou ao seu lado. Os dedos longos e frios tocaram seu ombro, com um anel de caveira brilhando na escuridão. O homem vestia um terno escuro, com uma gravata negra de listras platinadas. A camisa era do mesmo tom de cinza de uma lápide e seu rosto era tão pálido que sua pele possuía um tom azulado, como leite frio. O cabelo negro e oleoso encontrava-se lambido contra o couro cabeludo. — Você não tem muito tempo. Precisa escolher.

Alexandra sabia o que ele falava, havia sonhado com aquilo há tanto meses atrás. Sempre imaginou que se tratava sobre sua morte, nunca tinha imaginado a situação.

Eu posso escolher?

O homem assentiu.

Ela se virou, encontrando seu próprio corpo disposto sobre uma mesa. Stephen estava ao seu lado, uma de suas mãos segurando a sua, enquanto Cassie segurava a outra. Bryan estava a seus pés, uma expressão apreensiva enfeitando seu rosto. A distância, o corpo desacordado de Harry estava apoiado contra a parede.

Não.

Não seria assim que ela morreria. Se fosse morrer fora de seus planos não seria em um universo alternativo com as versões alternadas de seu irmão, do seu melhor amigo e do namorado e, pior ainda, na frente de sua melhor amiga. Cassandra era real e elas tinham que voltar para casa. Juntas.

Não seria assim que Alexandra Black morreria.

Eu quero voltar. — a sua voz soou estranha para seus próprios ouvidos, distante.

Acreditava que fosse.


Os olhos de Alexandra se abriram, dessa vez, na forja de Cassandra.

Por favor, diga-me que estamos prontas para ir para casa. — pediu.


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Maio 01, 2018 5:19 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Cassandra sorriu com as palavras da melhor amiga, enquanto limpava as lágrimas de seu rosto. Os outros dois semideuses pareciam confusos demais, mas ela sentia orgulho por eles terem sido tão destemidos em ajudar duas desconhecidas.
— Estamos prontas, fedida — riu baixinho, ajudando-a se levantar. Seus olhos retornavam para Harry, inconsciente com um grande corte de sangue em sua testa. Estremeceu em pensar em seu castigo por todo alvoroço, até mesmo ela sentia medo da versão gótica de Fran e no que ela era capaz.
Guardou tudo que conseguiu novamente em sua mochila, observando que alguns itens de seu próprio mundo haviam sido sugados para aquela realidade, mas como teriam parado exatamente ali? Bem, se continuasse se questionando sobre aquele mundo tão estranho, acabaria nunca indo embora de fato. Voltou-se para Bryan e Stephen — Bem, acho que podem pegar uma carona com Drogon de volta para o acampamento e levar seu novo refém. É claro, se Alexandra autorizar que o dragão os leve.
Puxou a amiga pelo braço, guiando-a de volta para o campo de girassóis. O dragão estava deitado por entre as flores, com seus olhos fixos na entrada do labirinto como se soubesse que em algum momento elas voltariam para lá. Os outros dois semideuses vinham logo atrás, carregando Harry em suas costas.
Cassandra fez uma breve reverência a Drogon, sabendo que jamais esqueceria seu contato com tamanha criatura. Despediu-se também dos novos amigos e prometeu que voltaria algum dia para ajudar a resolver seus problemas dentro do acampamento.
Suspirou profundamente e deixou que Alexis ficasse um momento solitária com seu novo amigo, ela merecia aquela despedida. Soltou uma gargalhada antes de voltar para a forja — Apenas não demore, ok? A fran vai cuida-lo bem, não se preocupe. Temos alguns minutos até que o efeito passe e o portal não possa mais ser aberto. Estarei esperando com ele lá embaixo.
Assim sendo, desceu novamente para a oficina de Vulcano. Cassandra desenhou o portal com calma e se afastou para presenciar seu acontecimento extraordinário e cheio de perguntas.
Estavam indo para casa.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Ter Maio 01, 2018 6:39 am
for aslam!
O sorriso de Cassandra trouxe um semelhante ao rosto de Alexandra, aceitando sua ajuda para descer da mesa ao tempo em que ignorava os estranhos olhares que eles lançavam em suas direções. Quando colocou a perna machucada no chão, sentiu a mesma latejar em protesto, revelando que ainda não estava completamente curado.

Pegou um bastão de metal que encontrou e o apoiou contra o chão, conseguindo dar um passo sem sentir tanta pressão sobre o ferimento. Observou o corpo desacordado de Harry e suspirou, contente que o verdadeiro irmão não era nada como aquele homem parado a sua frente. Virou seu olhar para Stephen e Bryan, uma risada baixa deixando seus lábios enquanto se aproximava deles.

No meu mundo, vocês dois são duas das pessoas mais corajosas que eu conheço. — Alexandra julgou que eles mereciam saber um pouco mais sobre suas versões, afinal, ela provavelmente não estaria viva se eles não a tivessem encontrado — Bryan me salvou tantas vezes que é impossível contar todas. E Stephen, mesmo quando não gostava de mim, me salvou de um destino pior que a morte. Eu sei que vocês também tem isso dentro de vocês, afinal, não teriam vindo tão longe para nos avisar.

Cassandra a guiou para o campo novamente, onde Drogon estava deitado contra os girassóis. Aproximou-se do dragão com um sorriso triste em seus lábios, apoiando a testa contra a lateral de seu rosto.

Não sei o que aconteceu, Drogon, mas eu nunca me apaguei a um amigo tão rápido como me apaguei em você. Cuide-se, Drogon. Você é o melhor dragão do mundo. Se pudesse, eu te levaria junto comigo

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Alexandra conforme ela mancava para longe de seu mais novo amigo, tratando de secá-la antes que alguém visse. Desceu as escadas para forja em silêncio, ela tinha perdido Drogon, mas em casa teria sua família verdadeira.


Armas:
Balerion — originalmente um machado de combate de ferro estígio tem o peso e equilíbrio ideal para a portadora, com um cabo que se adapta ao punho com as iniciais A.B. entalhadas no material, podendo também se transformar em qualquer arma do desejo da semideusa. Transforma-se na imitação perfeita de um denário do mesmo material que a arma, sempre retornando ao bolso de Alexandra.

Adaga de Ouro Imperial
V&D:
— DOENÇA SEM CURA [TDAH]: Congênito ou não, seu personagem tem uma doença sem cura. Os sintomas da doença podem assolar o personagem sempre que o narrador quiser e, caso as medidas necessárias para tratá-la não sejam tomadas, uma crise também.
— AMBIDESTRIA: Seu personagem é capaz de usar uma arma com ambas as mãos da mesma eficácia que a usa a mão dominante, ainda sendo capaz de usar os pés, porém, não com tanta facilidade assim.
— AGILIDADE: Seus movimentos são ágeis, você é capaz de se mover com velocidade facilmente. É capaz de se esquivar de golpes com facilidade e realizá-los ainda mais rápido do que o normal.
— HIPOALGIA [-4 pontos]: Seu personagem é capaz de ignorar a dor em momentos de necessidade, no entanto, ele ainda será capaz de sentí-la, apenas não será dominado por ela.
— CORAGEM [-1 ponto]: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— APARÊNCIA INOFENSIVA [-1 ponto]: Quando um inimigo bater os olhos em você, não o julgará qualificado ao combate, seja por qualquer motivo em sua aparência. Ele irá subestimá-lo e seus aliados terão o forte impulso de protegê-lo se vier a ser necessário.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CONHECIMENTO EM MEDICINA: Curandeiro ou não, seu personagem é o ideal para tratar quaisquer ferimentos de grau leve ou médio, podendo ter estudado um pouco o assunto no passado. Você pode fazer conhecimento das técnicas mais ortodoxas para curar um ferimento ou fratura.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.
— LÁBIA: Mentir é sua segunda natureza. O seu personagem tem uma grande lábia, capaz de enganar vários ao seu redor, no entanto, deve-se manter fiel a realidade, qualquer deslize fará o ouvinte notar que algo não está certo.
Poderes:
Premonição[Inicial]: A prole do deus do mundo inferior, ao tocar na pessoa, poderá sentir se a mesma esta perto da morte. A impressão pode ir desde um leve sentimento incômodo e incerto de que algo ruim está para acontecer, até mesmo um vislumbre ainda confuso a respeito do que causou a morte, nesse caso, o narrador pode confundir a semideusa, mas nunca mentir. Quanto mais relacionado ela for com essa pessoa, mais forte será a sensação.

Passe Livre: Como prole do submundo, Alexandra pode ir e voltar dos domínios de seu progenitor a qualquer hora, mas apenas sozinha e enquanto ainda viva. Lembrando que essa habilidade não a protege dos esquemas de madrastas raivosas que ocasionalmente podem querer o fígado da semideusa.

Imunidade [Inicial]: Com um lugar tão tóxico e cheio de gases perigosos como os domínios de Plutão, a prole do deus tem resistência contra venenos, tendo o efeito de toxinas mortais reduzidos pela metade e, no caso de toxinas mortais, a deixa apenas incapacitada momentaneamente.

Nascida do Submundo: Alexandra é capaz de se localizar em qualquer lugar subterrâneo, além de enxergar perfeitamente no escuro.

Aura Milionária [Inicial]: Como já dito, os filhos de Plutão possuem uma relação com suas riquezas, porém, com esta passiva, a semideusa é "seguido" por todas as riquezas da área ao redor, como uma maldição milionária. Por onde a semideusa passa, metais preciosos começam a brotar do subsolo como se fossem minhocas, dependendo do local, podem gerar uma quantidade grandiosa de metal ou praticamente nenhum, entretanto todos os minerais são amaldiçoados e eventualmente trazem azar para quem ficar com eles. Nesse nível, é muito difícil que a semideusa atraia metais, sendo necessária a permanência do mesmo durante muito tempo no local. By Harry.

Master of Soul [Inicial]: Como um exímio filho de Plutão, o semideus possui uma afinidade com fantasmas, e consequentemente, com almas em geral. Com isto, é capaz de sentir e identificar os sentimentos negativos guardados por um alvo, ganhando um limite de dez metros. O poder lhe permite ter a capacidade de identificar mentiras ou pensamentos hostis.

Osteocinese [Inicial]: Como prole do deus dos mortos, Alexandra tem a capacidade de mover e controlar os ossos. Nesse nível, a semideusa pode controlar até dois ossos pequenos — como as falanges — ou um mediano — como a clavícula — por vez, isso falando de ossadas de tamanho humano. É possível levitá-los e usá-los como forma de projétil, que alcançam velocidades normais de um arremesso feito pela semideusa. Entende-se por ossos todo conjunto de ossadas que não esteja sob controle de outrem, nem que seja de um ser humano vivo.
Fogo Negro [Inicial]: Como filha do Submundo, Alexandra é capaz de invocar o fogo negro. Em nível inicial, não é capaz de criar mais do que uma pequena chama na ponta de seus dedos. Essa chama só pode ser apagada com fogo, ao invés de água. [Consome: 20MP]

Dor [Inicial]: Sendo o Submundo o lugar de punição das almas, a filha de Plutão é capaz de causar dor no inimigo desde que toque nele. Nesse nível, apenas causa uma sensação incomoda, como a dor de um corte superficial, servindo mais para distrair seu oponente. Não funciona em oponentes imunes a dor. [Consome: 20MP]

Punição [Inicial]: Ao olhar nos olhos do inimigo, Alexandra é capaz de fazê-lo ter uma visão falsa de sua própria morte, servindo para distrai-lo durante o combate, mas não funciona em oponentes com auta resistência a ataques mentais. A visão dura apenas uma rodada. [Consome: 30MP] [Tempo de Espera: 3 rodadas]

Força do Estígio [Inicial]: Assim como o rio da invulnerabilidade do submundo, o Estige, a filha de Plutão consegue transformar uma pequena parcela do seu corpo em ferro estígio. Em nível inicial, conseguindo apenas as unhas e seus dentes, podendo usá-lo como arma, mantendo-se assim por até 3 rodadas. [Consome: 25MP] [Tempo de Espera: 3 rodadas]
Gemmacinese [Intermediário]: Capacidade da semideusa de controlar metais preciosos. Nesse nível, Alexandra é capaz de controlar minerais que estiverem ao seu redor, no máximo um raio de 10m, controlando-as apenas com a mente. Nesse nível, é possível controlar um peso um pouco maior do que sua própria constituição física pode carregar, embora o excesso ainda possa lhe causar exaustão. [Gasto de 25 MP por turno.]

Fogo Negro [Intermediário]: Como filha do Submundo, Alexandra é capaz de invocar o fogo negro. Nesse nível, já encontra-se capaz de criar uma chama do tamanho da palma de sua, o bastante para atirá-la contra os oponentes. Essa chama só pode ser apagada com fogo, ao invés de água, agora encontrando-se mais resistência a isso. [Consome 30 de MP]

Ordem do Tártaro [Inicial]: Com a ligação direta do Mundo Inferior ao Tártaro, a filha de Plutão, apenas com um comando, é capaz de enviar monstros de volta ao seu local de origem, uma fenda se abrindo no chão para suga-los de volta. Nesse nível, a semideusa consegue fazer isso apenas com um monstro de pequeno porte. [Gasto de 75MP por turno][Tempo de espera: 7 rodadas]

Força do Lete [Inicial]: Assim como o rio do esquecimento, o Lete, a filha de Plutão consegue levar seus oponentes ao esquecimento. Nesse nível inicial, ao ter seus olhos de encontro aos do inimigo, Alexandra consegue fazê-lo se esquecer do movimento que estava prestes a executar. [Gasto de 30 de MP][Tempo de espera: 5 rodadas]



Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell


Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Maio 01, 2018 7:05 am
☾ aslam ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Um sorriso cruzou os lábios da prole de Vulcano, certa de que nunca esquecia aquelas pessoas e muito menos daquele mundo.
Alexandra voltou poucos segundos depois, aparentemente abalada por estar deixando para trás Drogon. Mas e se ele existia em seu mundo também? E se estivesse destinada a tê-lo de qualquer maneira?
Manteve-se ereta, observando a massa do portal ondular-se de maneira contínua. De mãos dadas, Alexis e Cassie atravessaram daquela terra para seu verdadeiro lar.

poderes:
Renascida do Fogo I — Por estar muito perto do fogo, adquiri uma imunidade maior a este, podendo permanecer perto por maior tempo. Entretanto, vem a queimar-se depois de um longo período. Há uma redução dos danos por fogo em 25%.

Ferreiro — Quando em forjas, sua habilidades se destacam dos demais, aprendendo com maior facilidade e controle, sendo recompensada com 10% a mais de perícias.

Magnetismo[Inicial] — Esta habilidade permite que a Filha de Vulcano possa controlar metais, e até mesmo senti-los ao tocar um solo ou superfície. Em seu nível inicial, pode submeter alguns objetos em levitação, desde que estejam há 2m de distância da filha de Vulcano. [Gasto: 20 de MP por turno]

Amante das Máquinas — Algumas máquinas possuem uma linguagem singular, e a filha de Vulcano consegue comunicar-se com estas, persuadindo ao funcionamento ou então para seu entendimento. [Gasto de 10 de MP] [Tempo de Espera: 3 rodadas.]

Benção de Vulcano — Cassie mostrou seu conhecimento em forja, elevando-os acima do normal. Dessa forma, atingindo o nível avançado em suas forjas.
recompensa desejada:

Portal Gun - Portal Gun é um artefato fabricado por Cassie Hudsson, que utiliza de plutônio como combustível. Possuí um formato de arma, com uma pequena cúpula de vidro em cima onde o plutônio é depositado juntamente com outras substâncias. Possuí um compartimento pequeno onde se guarda uma caneta, responsável pela abertura de portais temporais e de espaço-tempo. Seu interior é de conhecimento apenas da fabricadora, que utilizou de princípios físicos juntamente com sua natureza divina. A arma só pode ser utilizada uma única vez a cada recarregamento, com uma duração de 6 minutos e 27 segundos.
armas:
Elenae —  um arco composto, seus braços são alongados e majestosos, juntos atingem 1,36m. A corda é de um cobre mais resistente, com pequenas migalhas de ouro para fins estéticos. Junto ao ouro imperial que encobre toda a superfície da arma, está seu nome em letras finas e pequenas.
— Lança de Ouro Imperial
— Espada Bastarda de Ouro Imperial
Perna biônica — Em estilo steampunk, esta perna possuí engrenagens de metal e funciona em base de água. Seu revestimento prende-se a carne com firmeza, só podendo ser solto com uma trave de segurança, cuja apenas Cassandra sabe manejar.
V&D:
— CARISMÁTICO: Seu personagem consegue lidar facilmente com o público, sem se deixar abater pela vergonha ou nervosismo. Costuma a impressionar aqueles ao seu redor, tornando-se de confiança rapidamente, a pessoa perfeita para falar em público ou passar algum recado.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— DESLEIXADO: Seja com sua aparência, pertences pessoais ou até com o próprio treinamento, seu personagem é incapaz de manter a ordem. Não é inclinado a obedecer ordens e é extremamente desorganizado. Pode ou não ter um bom humor, capaz de tentar alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras.
— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.
— ALERGIA [Mosquito]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.
— LIDERANÇA: Mesmo nunca tendo expressado o desejo de ser líder, você poderia cumprir tal função exemplarmente. É capaz de se tornar um líder em situações necessárias, apesar de não significar que os outros irão segui-lo sem hesitação, no entanto, poderão ficar impressionados com suas ações ou discursos.
— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.






I wanted to be with you alone and talk about the weather. But traditions I can trace Against the child in your face Won't escape my attention
Cassie Hudsson
avatar
Prole de Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum