— I will share your road

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Dom Out 22, 2017 11:31 pm

A lâmina negra de Balerion arrastava-se pelo chão irregular dos Campos de Marte conforme Alexandra ia de um lado para o outro, impaciente pela demora do irmão. Ela sabia que não podia acreditar tanto nas palavras de Harry, principalmente tratando-se de uma coisa tão desgastante quanto treinar. Ainda na noite anterior, o garoto Black perdia mais uma das usuais apostas que os irmãos costumavam a fazer desde pequenos.
A aposta consistia em Harry ter uma conversa superior a dez minutos com uma filha de Vênus escolhida por Alexandra, falhando miseravelmente e tendo toda a sua mesa rindo do bico que se formou em seus lábios ao voltar, somente três minutos depois.
Agora, Harry teria que treinar ou veria toda a fúria de Alexandra sobre si. Pela segunda vez desde que nascera.
— I WILL SHARE YOUR ROAD


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell

Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Harry Köhl Black em Seg Out 23, 2017 12:11 am




You think it's over, but it's just begun!
   Harry buscava se apressar, indo contra sua política preguiçosa e extremamente desleixada, mas quando se tratava de deixar a irmã esperando, abria uma exceção. Um suspiro fora expelido de seus lábios enquanto pensara no motivo de estar ali, em uma noite animada e divertida, o jovem Black deixou-se levar pelos desafios que sempre propunha para Alexis, e contradizendo todos os seus sentimentos, tivera que se comunicar por dez minutos com uma prole da Beleza. Seu limite se expirou aos três minutos, saindo derrotado diante dos amigos e da irmã. E como se a humilhação não fosse o bastante, teria que lutar com a irmã, o que não era uma de suas atividades favoritas, visando o amor da maior pela luta. Sem mais delongas, o loiro, com todos os acessórios necessários para não morrer, chegava aos Campos de Marte e tentava não ser notado de primeira. Estava mais atrasado que o normal, pois a irmã parecia puta e bolada arrastando sua arma letal e espalhafatosa pelo chão, esperando para fincar o mesmo no crânio da prole de Somnus. Harry pigarreou e direcionou um sorriso torto para a mais velha, apoiando sua destra na bainha de Lil Crystal. – Opa, e aí, irmãzinha. Tem certeza desse treino? Está muito calor pra isso e tal. – Arqueou a sobrancelha e tentou parecer natural.




HI, BIG SISTER
Harry Köhl Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Seg Out 23, 2017 2:53 pm

Se não conhecesse o irmão tão bem, Alexandra já teria desistido do treino. Isso vindo da própria garota que tinha o mais longo histórico com problema de horário de todo Acampamento.
Não tardou mais, no entanto, para ter Harry — junto com sua usual expressão carregada de preguiça — com um sorriso no rosto tentando se esquivar do treinamento.
Balerion se ergueu no ar, a lâmina negra apontada em direção ao legionário, enquanto um sorriso provocador se esboçava em seus lábios.
O que foi, Harry? Você quer que eu chame a mamãe para colocar o bebê dela para dormir? — Alexandra gracejou.
— I WILL SHARE YOUR ROAD


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell

Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Harry Köhl Black em Sex Out 27, 2017 12:37 am




You think it's over, but it's just begun!
  Um breve bocejo fora expelido pelos lábios do jovem Black, demonstrando toda sua vontade em relação ao treino com a maior. Sua postura se mantinha relaxada diante do grande e intimador machado, querendo ou não, passar anos ao lado da irmã o fez se acostumar com sua personalidade agressiva e explosiva. De fato, o medo não estava no machado e sim em sua usuária. O loiro arqueou uma das sobrancelhas para a irmã e ajeitou o máximo que pôde, querendo passar uma imagem mais "guerreira" frente à Alexis. – Há... Engraçadinha. Pelo menos eu não era o favorito da bruxa. – Sorriu de canto, dando de ombros. Com um movimento arrastado e lento, o semideus retirou o sabre de sua bainha e o colocou na mesma direção que Balerion, mordiscando o lábio inferior para conter um sorriso mais largo. – Você me parece um pouco fraca, será que aguenta mesmo essa monstruosidade? – Provocou por final, rindo baixo e preparando-se para alguma ação alheia.




HI, BIG SISTER
Harry Köhl Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexis Dahlia Black em Sex Out 27, 2017 3:45 pm

Os olhos de Alexandra se estreitaram em direção ao irmão, um sorriso de puro desafio brilhando em seus lábios ao encontrar os olhos preguiçosos de Harry. Eles podiam ser gêmeos, tão parecidos um com o outro que não havia forma de negar o parentesco, mas de personalidade, eram completamente diferente um do outro.
O loiro retirou o sabre da bainha, colocando-o na mesma direção em que Balerion ainda se encontrava. A provocação trouxe uma nova motivação para Alexandra, os pés se projetando para frente, quebrando um pouco da distância entre eles. A lâmina negra do machado pairou sobre o ar por alguns momentos antes da legionária, abaixá-lo, para, somente em seguida, erguê-lo no ar. Um golpe de baixo para cima visando a lâmina da arma de Harry.
— I WILL SHARE YOUR ROAD


Alexandra Alexis Dahlia Black

I'll open the door to heaven or hell

Alexis Dahlia Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Harry Köhl Black em Dom Out 29, 2017 2:58 pm




You think it's over, but it's just begun!
 O olhar fazendo dupla com o sorriso desafiador de sua irmã o avisara que a mesma estaria pronta para realizar o primeiro ataque. Depois de anos vendo-a treinar contra as amazonas e após meses lutando ao lado de Alexis, conseguia entender alguns pequenos padrões da gêmea, nada que facilite o tamanho do desafio de enfrenta-la, mas já era algo para não morrer de cara. A guarda do loiro se mostrou mais rígida e segura após Alexis começar o primeiro passo em sua direção, com sua perna destra posta mais a frente e a canhota um pouco atrás, mantendo o ombro e o braço do manuseio esticado pelo máximo de tempo que pôde.

Com o primeiro ato da jovem e a projeção de Balerion em um ataque de baixo para cima, Harry tratou de dar alguns passos para trás, erguendo o braço e o tronco para trás, no intuito de esquivar da lâmina do machado o mais rápido possível. Não iria cometer o mesmo erro duas vezes de disputar força com uma arma pesada daquelas. Como eu sabre era curto o bastante para sair de ataque como aquele com mais facilidade, esperava ter uma vantagem de distância e velocidade. E com isso, o semideus moveu-se com agilidade, tendo seu primeiro ato em um chute na areia do campo, visando diminuir a visão da irmã. Com passos rápidos dados para a lateral destra do corpo da morena e a guarda mudando para ofensiva novamente, a prole de Plutão maneou seu sabre com a destra em um corte da direita pra esquerda, visando um corte superficial com a ponta da lâmina no ombro direito de Alexis. Como sabia das habilidades de recuperação da irmã e sua maestria com o machado, ficaria o mais atento possível em um golpe lateral com o mesmo, precisaria de um bom reflexo para tal. – Pega leve comigo, sou um bebê. – Sussurrou antes de se afastar por dois metros.




HI, BIG SISTER
Harry Köhl Black
avatar
Prole de Plutão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum