(Laboratório - Kira Ivashkov)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Kira M. Ivashkov em Dom Out 08, 2017 10:56 pm

Entregas / Treinos
KIRA is online
LOCAL DESTINADO AOS MEUS TREINOS E ENTREGAS DE ENCOMENDAS
CADA ENTREGA SERÁ FEITA EM POST E TERÁ O NOME DE QUEM FEZ A ENCOMENDA E DO ITEM ENCOMENDADO NO TÍTULO DA POSTAGEM.






NO CASO DOS TREINOS, IRÁ SER POSTO NO TÍTULO A PALAVRA "TREINO".



P.S: OS ITENS FEITOS EM TREINO SERÃO VENDIDOS FUTURAMENTE.



QUALQUER DÚVIDA, FAVOR MANDAR MP. XOXO


Kira M. Ivashkov
Localização : Quarta Coorte

avatar
Prole de Trívia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Kira M. Ivashkov em Seg Out 16, 2017 2:07 am
Treino
Celeste
Sentada em uma cadeira desconfortável, a pequena prole de trívia fitava o teto de seu laboratório completamente tomada pela raiva e pelo tédio. O que ela poderia inventar sem ter um item mágico que canalizasse sua magia?

Saindo se sua zona de conforto nada confortável, Kira andou até a mesa principal de seu laboratório e preparou alguns itens que poderia usar durante suas tentativas de utilizar seu feitiço novo.

O feitiço tinha como objetivo evocar serpentes de pequeno porte que poderiam ser utilizadas para atacar, defender ou infiltrar-se em lugares pequenos. A única coisa que deixava a garota com certo receio era o fato de que o animal seria formado a partir de materiais encontrados no local do feitiço, ou seja, caso ele fosse feito em uma floresta, o animal poderia ser composto por folhas e galhos. Em cima de sua mesa havia: Um isqueiro, velas, uma bacia com água, areia, papel e glitter rosa. A pequena fez uma pequena prece para sua mãe e anda até uma das janelas abrindo-a e sendo banhada pela escuridão da noite, talvez conseguisse mais força estando em contato com a noite já que Nyx era sua avó e deusa da noite.

Suas mãos esfregaram-se nas calças jeans aquecendo-as, o grimório com o feitiço “serpensortia” estava aperto e com diversas marcações e lembretes para que ela conseguisse executa-lo da maneira correta. A primeira tentativa fora com o fogo, criar uma serpente de fogo seria algo lindo e possivelmente mortal, Kira colocou suas runas de controle ao redor do livro para que tivesse maior controle sobre sua magia e não a desperdiçasse. A prove de trívia respirou fundo e recitou o feitiço assim que sua concentração foi atingida, suas mãos moviam-se como se estivessem em uma dança, chamas deixaram as velas e uniram-se sobre a mesa, mas nada mais aconteceu além disso.

-Droga!-resmungou ela nitidamente frustrada.

Kira tocou a areia e repetiu o feitiço, suas mãos fora subindo e abaixo delas uma pequena cauda surgiu, mas logo voltou ao pó. Por que estava dando errado? Ela estava falando o feitiço errado?

A russa começou a andar de um lado ao outro, pegou uma bolinha de borracha e começou a lança-la contra a parede, ela precisava se acalmar para poder voltar ao treino. A bolinha voou mais uma vez e acabou por bater em um caldeirão no chão, ela recuou para Kira com muita força obrigando a jovem a se abaixar e por fim acabou quicando na mesa e derrubando o pote de glitter.

-RAIOS E TROVÕES!- gritou ela deixando toda a sua raiva amostra.

A bolinha azul continuava saltando pelo laboratório como se tivesse vida própria obrigando a garota a correr atrás dela para pega-la e evitar uma destruição maior. Kira corria de um lado ao outro inutilmente, ela já havia derrubado alguns livros da estante e alguns imagens antigas feitas de pedra.

-Já chega!- ela sentiu a raiva aflorar ainda mais e proferiu um feitiço desconhecido.

A palavra saiu por seus lábios nítida e sem hesitação, seus olhos brilharam dourados e a maldita bolinha voltou para sua mão. Assim como o acontecido no dia em que seu irmão, Richard havia evocado guerreiros zumbis, kira havia ficava mais forte quando entrava em estado de rage. Os olhos dourados encontraram a mesa completamente desarrumada e seus lábios abriram-se, ela respirou fundo e gritou:

-Serpensortia!- todos os itens restantes na mesa se agitaram, mas foi o glitter no chão quem tomou forma.

Uma pequena coral completamente rosa e brilhante tomou forma se rastejou até Kira, a cor dourada deixou os olhos castanhos da morena e ela se abaixou para observar sua primeira criação, seus pequenos olhos encheram-se de lágrimas e ela não conseguiu conte-las.

-Você é uma coisinha tão linda- ela esticou a mão direita e a pequena rapidamente deslizou para dentro dela enrolando-se no pulso da garota.

-Seu nome será: Celeste- sussurra ela acariciando sua filha sem se importar com o glitter em suas mãos.



O que eu
fazendo da
minha vida?


Poder treinado:
Serpensortia[Inicial]: Tal feitiço conjura uma serpente igual a uma real, no entanto, a serpente conjurada não pode ser de grande porte(Sucuri, Jiboia, Cobra Real etc) e é formada pelo material encontrado no local(areia, água, folhas...), pode ser utilizada para atacar ou para localizar algo já que Kira pode ver pelos olhos do animal. A serpente tem 40 de HP e não possui peçonha. [Gasta: 20 de MP + 5 de MP para ver através de seus olhos.]
Kira M. Ivashkov
Localização : Quarta Coorte

avatar
Prole de Trívia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Baco em Qua Out 18, 2017 1:50 am
Avaliação do bêbado



Então, para começar dizendo que esse grimório vai ficar tão lindo quanto eu, Harry Potter é o que há de melhor.
 
  Enfim, o seu texto não é algo tão complexo e detalhista, mas dá pra sentir o personagem e rir com seus atos, principalmente quando a mesma decide entrar no modo "Rage". Gostei do modo como narra ela em geral, é bem consciente. Mas um conselho que eu dou é reler seu texto algumas vezes, pois há palavras desconexas e erros de português em algumas partes. Mas não é algo extravagante, então, fica sussa aí, buneca.

+ 300 de xp
+ 100 de denários



I'm a god, you dull creature.
Baco
Localização : Na casa do seu zé, vulgo eu.

avatar
Divindade Olimpiana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum